Exmo.(s) Companheiros Banzerbiteanos,
Vem por este meio a Garrafeira Prós Sócios (G.P.S.) na pessoa do seu representante na Liga de todos Nós (L.N.), Sugão de seu nome (no caso e para todos os efeitos eu próprio portanto) convidar todos os utilizadores interessados em comparecer neste Invento que terá lugar de 6 a 9 de Agosto de 2009, a comparecerem de facto e não se ficarem apenas pela intenção de comparecer.
Eu, Sugão, informo ainda que o acampamento da G.P.S., que desde logo (no caso leia-se desde dia 1 de Agosto) contará com a presença dos ilustres utilizadores lfgaspar, nenhum e nuno_blue, irá realizar uma justa e sentida homenagem à comunidade Banzerbiteana com a colocação de um plástico laranja envolvendo o referido acampamento e com a projecção de tarjas em tudo quanto for árvore próxima ao local em causa com alusão ao BanzerBiter e às equipas cujos Big Bosses estejam presentes. Agradeço que quem se dignar a comparecer a esta justa e sentida homenagem em terras alentejanas esteja munido de alguns objectos fundamentais à sobrevivência, entre os quais destacaria:
- Quatro "pares de ditas (.)(.)" boas. Três no caso de o companheiro ser "pegadinho de empurrão" e levar os "pares de ditas (.)(.) " boas propositadamente para os ilustres membros da G.P.S.;
- Duas garrafas de um drinke à escolha entre Vodka, Rum, Whisky e Sumo de Maracujá (Trina de preferência, Sugão é alérgico a Frutis e a marcas brancas ou do Lidéle);
- Uma caneta de acetato para assinar o Hall of Fame;
- Uma caneta Bic Azul e um Bloco de Notas Olmar com 120 folhas de papiro para poderem pedir autógrafos aos membros da G.P.S. presentes;
- Uma bola de râguebi;
- Um isqueiro;
- Cartão Q.B.;
- Um fóquesemiapes;
- Uma Máquina de café;
- Dois braços (com mãos incluídas);
- Duas pernas (pés inclusive, de preferência depilados).
Para finalizar, deixo aqui o meu / nosso muito "ôbrigados" pela atenção dispensada.
Cordialmente,
Sugão
Last edited by Sugão at 7/31/2009 7:22:01 AM
El Pipo