Ok, sinto-me vilipendiado mesmo. Vou já comprar uma carrada de tugas... OMFG, que estupidez.
Há 3 questões que me parece mais pertinente colocar e que são:
1 - "Queremos fazer deste jogo a academia de Alcochete?".
2- "Quantos épocas deve um jogador permanecer na nossa agremiação até poder ser naturalizado tuga?"
3- "Estabelecendo um paralelo entre esta situação e o futebol português será que vende mais produtos de merchandising um Saviola ou um Yannick Djaló?"
Que me perdoem os senhores do Banzerbiter mas isto é a maior palhaçada da história do jogo! Qualquer dia vão obrigar os Paulinhos Bentos deste jogo a usar 7 tugas em cada encontro como forma de fomentar a formação... Blhac.
Proponho então 3 pequenas novidades:
- que se altere o endereço web deste jogo para www.paulinhobentonaacademiadealcochete.org ;
- que se atribua um prémio avultados ao segundo classificado da Liga Nacional (ao invés de o atribuir ao campeão);
- que se crie um modo "carreira a reclamar com tudo e com todos" no qual o user que durante uma temporada em caso de derrota reclamar mais com aspectos alheios aos seus jogadores (arbitragens e random) receba um prémio monetário no final da mesma e um Wild Card para participar no B3.
Fica a sugestão.
Sem mais de momento,
Suguinho (não Sugão uma vez que estou triste e desiludido com o sucedido, tendo até chorado copiosamente nos 15minutos que antecederam esta minha intervenção)
El Pipo