acho que os treinos mais rentáveis sejam os de ALA e Armador principal !
ALA é o treino mais complicado, pq a altura e as posições sempre irão te ferrar, por isso se vc tiver um desses e vender , conseguirá muito dinheiro pq ALA completo é raro no mercado ... e armador principal completo com passe/defesa/arremesso , tb é mt valorizado, pq a maioria dos treinadores de armadores , caem na tentação do treino de 1x1 , e com isso o armador fica com mais infiltração e controle de bola , que passe e defesa !
Armador , vc pode treinar 2 , é o ideal ... mas quando o treino for arremesso , pode encaixar outro jogador ...
vc pode arriscar , uma temporada , treinando só arremesso , aí vc treinaria 4 jogadores e nas demais temporadas , vc treinaria , passe + defesa no perimetro basicamente , talvez um pouco de distancia em arremesso , mas em só 2 jogadores ... os outros 2 vc pode vender !
isso é uma ideia que sempre tive , mas nunca fiz ... pq o ideal mesmo é treinar 2 jogadores e rodando sempre o treino ,,, mas financeiramente , essa pode ser uma boa opção !
ALA é o treino mais complicado ...
vc tem muitas opções de treino ... pode treinar uma temporada no garrafão outra no perimetro , ou pode treinar rodando o treino entre defesa perimetro/garrafão , arremesso , ataque no garrafão , rebote , passe , dist. arremesso , 1x1 ...
é o treino com mais opções , pq vc pode ter um ALA com as caracteristicas que vc quer ... se vc quer um Ala com mais força no garrafão , vc foca isso , se quiser um com mais força no perimetro , ou um ALA que defende muito , ou um ALA que seja completinho , ou um ALA que tenho bom passe ....
EDIT: essa é minha visão ... não leve tudo tão a sério , outras pessoas podem ter visões diferente , até pq o treino e as habilidades , é bem relativo , isso na minha opinião !
pra mim Armador principal , tem que ter 2x + passe que infiltração ( +- isso ) , e defesa pra mim é muito importante ! mas tem gente que prefere focar em arremesso e 1x1 e se dão bem com isso tb !
Last edited by sandromsr at 1/19/2010 4:25:18 PM