A FESTA DA TAÇApor lfgaspar (101882)Taça de Portugal – Ronda 4Como já vem sendo habito mais uma
Festa da Taça acompanhada de perto pelo excepcional (teve pop a sexta passada) repórter Tozé Bifanas e desta vez com a sua equipa auxiliar.
1-Começamos pelos
Tomba Gigantes:
# Surpresa na Taça de Portugal na eliminação da equipa do nosso seleccionador nacional U21
Matarroa BC (39164) que frequenta a divisão II.2, frente à inesperada equipa da III.15 os
dark raven (94642) por apenas 2 pontos
(19960275) num jogo emocionante a ser decidido nos últimos segundos do encontro.
Anacleto Horta conseguiu questionar os treinadores após o final do encontro:
Anacleto Horta:Como justifica esta derrota perante 1 adversário teoricamente mais fraco?
Martinêz: Justifico pelo facto do meu adversário na prática não ser mais fraco tendo em conta o esforço dispendido e os jogadores por mim convocados.
A: Em que termos acha que esta derrota pode pesar no balneário da selecção U21? Sendo que alguns jogadores poderão perder a confiança que tinham no seu seleccionador.
M:Se perdessem a confiança por causa disto, há 4 épocas que tínhamos problemas. Para além disso, já sabem que quem disser alguma coisa sujeita-se a 199 suicidas no final de cada treino.
A: Prognósticos para o vencedor da Taça agora que o Matarroa BC já não se encontra presente?
M: Hum...talvez não faça prognósticos.
A: Confirma o ataque de 43 koalas ao toalheiro adjunto da selecção U21 à entrada do Hotel em Melbourne?
M: Só falo na presença do meu advogado.
# Cerca de 95 pessoas (um contingente de 2 autocarros) fizeram a Festa da Taça em S. Martinho de Barrascos
(19960308). Num jogo que a surpreendente equipa da V.92,
WSs Stars (93868) com uso a um enorme esforço por parte dos seus jogadores, afastou os
Barrascos [Team=38976] da II.2 por contundentes 12 pontos de diferença.
Junto dos treinadores esteve Isidoro Fagundes que recolheu os seus comentários:
wsouzamcm: My players were excellent ... The other team underestimate us because we are division of V. .. and were surprised ... Greetings from a Maltese, almost Portuguese THE BOSS: Foi uma grande surpresa, como é lógico, não esperava sair desta forma.
Os ratings finais ainda acentuaram mais a minha perplexidade, nem o facto do meu adversário optar por jogar em decisivo explica o que se passou... de qualquer forma parabéns para eles que inesperadamente se vêem a jogar mais um jogo na taça, isto se acabarem os festejos a tempo desse jogo # Um filme de terror em 3D, foi assim que classificaram os adeptos da casa da equipa
Nenhum_RIP (19960256) da II.4, referentes ao jogo da Taça da ronda 4 frente aos
Gaia Gods (94176) da III.6.
(19960256)O repórter Laurentino Pevide esteve junto dos técnicos na flash-interview:
Nenhum: Um surto de diarreia atingiu o plantel e apenas 3 jogadores estavam capacitados de dar o seu contributo sem se borrarem todos durante o encontro! Todo o staff também teve o mesmo problema e por falar nisso já me está aqui a dar a volta.(continua)
Last edited by Ardinario at 1/21/2010 10:53:34 AM