2ª Feira, 22 de Fevereiro de 2010
19:30 (quem diria, jogo às dezanove e trinta)
7º jogo do Torneio de Consolação. 1º a eliminar.
Situação: Temos que ganhar para seguir para os 8os final. Nem o empate chega. A boa notícia é que o empate também não serve aos espanhóis.
Ranking Mundial Portugal: 11º (57v-21d)
Ranking Mundial da Espanha (España para os amigos): 8º (60v-20d)
Equipa activas: 6522 (210 online no momento em que escrevo esta linha)
Seleccionador: Mara(65% de aceitação)
(77784)Do Mara digo o mesmo que disse do albanês:
Humbja ne ndeshjen e se shtunes kunder KF Elbasanit ka sjellje nje zhgenjim te madh te tifozet tane, por shqetesimi me i madh eshte demtimi i Rafael Seljan, i cili do te jete jashte lojes per 2 jave. Te gjithe jemi duke pritur me ankth rikthimin e tij.Fora isso, é um tipo que talvez seja porreiro.
Depois de 6 jogos profundamente monótonos, eis que se nos aparece a Espanha pela frente. Há quem lhe chame duelo ibérico. Mas isto aqui no Algarve, ontem à noite, parecia mais um duelo bebérico, tal a quantidade de álcool que circulava, ora nas mãos dos jogadores portugueses, ora na goela dos espanhóis. Para já, neste campo, levamos vantagem, mas o staff técnico, hoje pela manhã, não apresentava cara de grande amigo. Prevê-se um castigo bem pesado para os Martinis, caso não ultrapassemos o forte conjunto espanhol dentro de campo.
Prognóstico do Relações Públicas: É certo que vai a prolongamento, ou não me chamo Ruben Jacinto.
O nosso plantel está aqui:
(http://www.buzzerbeater.com/country/18/jnt/players.aspx)A 9ª jornada do troféu Prof. Chibanga está aqui:
(124146.141)