Último jogo da época. Um amigável no Chile, 2ª feira às 22.30.
Caros amigos, termina aqui o meu papel. Qual papel? O papel de RPU21 - um conjunto de disparates lançados com periodicidade semanal, e acompanhados com pormenores técnicos referentes a - dizem os mais entendidos - um jogo de basquetebol.
E termina aqui o meu papel porquê? - perguntam vocês. Porque o papel do actual seleccionador U21 também está a chegar ao fim, o convite para RP dali surgiu e como tal eu acompanho-o neste saída pela porta grande (vai tu à frente que eu não sei o caminho, e leva o vinho).
Fica a consciência que o trabalho realizado esteve longe de corresponder ao que a um RP é exigido (já agora, quais as funções de um RP??) e que as barbaridades por aqui escarrapachadas serviram tão só para desorientar o adversário na hora de clicar em "google translator".
Resta-me agradecer aos que acharem que merecem o meu agradecimento e aos miúdos (especialmente o Peneda, Amorim, e ultimamente o Ávila) que confiaram as suas poupanças nas noitadas de poker nas vésperas dos jogos, e que permitiram assim que eu pudesse finalmente comprar aquele barco de recreio com que sempre sonhei.
Podem continuar a acompanhar-me nas parvoíces (assim que que consiga recuperar a password do blog) se procurarem no google por "ardinario + quiosque".
Respeitosos cumprimentos,
(não sabe assinar, mas gostava muito de o fazer)
Perguntar