BuzzerBeater Forums

BB Brasil > SELEÇÃO

SELEÇÃO (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: raonne
This Post:
00
14696.1
Date: 2/1/2008 10:34:46 AM
Overall Posts Rated:
1616
Abro aqui esse topico para nós discutirmos juntos assuntos da Seleção.

(Se vc quiser anunciar um jogador para ser avaliado para a Seleção aqui NÃO é o lugar! Veja s tópicos de "Convocação")

Bom, varios jogadores foram dispensados da seleção, q continua agora com somente 10 jogadores (4 armadores e 6 alas/pivôs). Assim, nós temos 8 vagas para novos jogadores para completar o elenco da Copa do mundo.

Do topico "Convocação: 19-22 anos" serão selecionados os novos integrantes da seleção. Os jogadores da Seleção dispensados tb poderão competir nesse grupo, para quem sabe retornarem à seleção.

This Post:
00
14696.2 in reply to 14696.1
Date: 2/1/2008 10:46:22 AM
Overall Posts Rated:
1616
Tinhamos jah arranjado com o tecnico da Espanha de fazer um amistoso entre Brasil e Espanha, mas os BBs nos avisaram hoje de ultima hora q a Repescagem para a Copa já vai começar então os amistosos foram cancelados (inclusive o nosso pq a Espanha está na repescagem).

Então graças a Deus eu consegui achar um amistosozinho pra gente agora contra a Seleção da Georgia (país na divisa entre o leste europeu e a Asia).

Os principais jogadores da seleção virão do banco para reduzir o risco de lesões.

Na proxima semana deveremos ter um confronto de campeões, um amistoso contra a Australia, campeã da Asia. (como nao existe liga da oceania, australia participa da asiatica)

From: Velasco

This Post:
00
14696.3 in reply to 14696.2
Date: 2/2/2008 12:26:32 AM
Overall Posts Rated:
00
Grande Raonne ... tudo blz ???

Aproveitando... gostaria de te dizer PARABÉNS pela conquista da COPA AMÉRICA ... dale BRASIL !!!

Grande abraço.

From: Moikano

This Post:
00
14696.4 in reply to 14696.3
Date: 2/2/2008 7:46:11 AM
Overall Posts Rated:
1111
Opa raonne,

belo serviço a frente da nossa seleção, grande trabalho.

Pois bem, vamos tentar ajudar debatendo algumas ideias para irmos em busca da taça do mundo.

Levanto aqui o tema sobre os alas, o filtro que vc esta fazendo não é meio equivocado não Raonne? digo isso pq são 10 habilidades, ta certo q esta tendo em média um respeitavel em cada item. Mas acho que poderia fazer um "sub-divisão" entre alas...alguns q priorize o garrafão e outros q reforçam o perimetro. Porque acho dificil achar um jogador tão completo como teoricamente pede o filtro.

Edited by Moikano (2/2/2008 7:47:21 CET)

Last edited by Moikano at 2/2/2008 7:47:21 AM

This Post:
00
14696.5 in reply to 14696.4
Date: 2/2/2008 10:26:13 AM
Overall Posts Rated:
1616
Bom, a ideia no BB eh de q o Ala seja completo. Por isso os requisitos. Mas os requisitos nao sao tao restritivos quanto parece, jah q eu estou pedindo uma soma das 10 habilidades, e por exemplo mesmo q um cara nao tenha boas habilidades de perimetro se as habilidades de garrafao dele compensarem a soma dará no mesmo. (e vice-versa)

Eu nunca disse q nao consideraria ALAS q sejam melhores no garrafao ou no perimetro. Só estou dizendo q o ideal eh ter um cara completo. E isso eh um fator importante para a seleção agora, pq nós simplesmente não temos nenhum. E eu jah vi o elenco de outras seleções e eles geralmente tem 1 ou 2 (alas completos).

Até o momento eu tenho simplemente abandonado um setor sempre na hora de escalar o ALA. Basicamente está jogando ou um 3º armador ou um 3º homem de garrafão. Como eu priorizo muito rebotes, a segunda opção (3 homens de garrafão) tem sido a q eu tenho utilizado. Vcs podem reparar q nos jogos da seleção na Copa America jogaram de ALA: Schaim, Agreste, Espiridiao, e alguns outros (todos considerados pivôs). Em alguns poucos jogos q nós usamos Movimentacao nós chegamos a usar Rego ou Boquinha na ALA.

Mas continuamos a nossa busca pelo ALA completo. Espero q alguem q pegue um jovem de 18 com habilidades respeitaveis em ambos perimetro e garrafao faça o sacrificio de treina-lo uns tempos como armador e uns tempos como pivô. Só assim teremos o nosso grande ALA.

This Post:
00
14696.6 in reply to 14696.5
Date: 2/2/2008 1:46:04 PM
Overall Posts Rated:
00
Tenho um ala de 54 pontos.

:-(

Vo treinar ele um pouco ataque no garrafão depois, vou revezando.

Tem alguma recomendação Raonne??

This Post:
00
14696.7 in reply to 14696.6
Date: 2/2/2008 2:00:46 PM
Overall Posts Rated:
1616
na minha opinião um ala tem q ter rebotes, defesa perimetro e defesa no garrafao. Dai ofensivamente se ele tiver ataque garrafao e arremesso eh bom, mas se não tiver as duas q tenha pelo menos uma boa.

This Post:
00
14696.8 in reply to 14696.7
Date: 2/2/2008 2:06:46 PM
Overall Posts Rated:
00
O jogador é este:

[Brasil]
Armador Arremessador
José Perfeito (2967881)
Salário semanal: $3270
DMI: 8700
Altura: 6'0" / 183 cm
Forma: respeitável

Arremesso: comum Distância de Arr.: medíocre
Def. Perímetro: respeitável Controle de Bola: respeitável
Infiltração: comum Passe: tenebroso
Ataque Garrafão: respeitável Def. Garrafão: medíocre
Rebote: desajeitado Toco: medíocre
Resistência: comum Lance Livre: comum

This Post:
00
14696.9 in reply to 14696.8
Date: 2/2/2008 7:05:46 PM
Overall Posts Rated:
1111
ele muito baixo cara...teoricamente, tera dificuldades em treina-lo no garrafão... se ele tivesse proximo dos 2m seria melhor.

E Raonne, esta certo vamos ver se encontramos o ala completo eu particularmente gosto de mesclar os treinos, quem sabe mais para a frente ainda nesta temporada t apresento um dos meninos...mas isso são somente ideias...

e estamos aqui para debater ideias!!! acho q isso ajuda no crescimento geral da seleção, e este ponto foi justamente por ser meio "carente" o ala q o questionei sobre isso...

This Post:
00
14696.10 in reply to 14696.9
Date: 2/6/2008 7:04:23 PM
Overall Posts Rated:
1616
está marcado o amistoso contra a Australia, campeã asiatica. Será uma boa preparacao para o Brasil antes da Copa. O tecnico da Nigeria, campea africana, deseja enfrentar o Brasil na outra semana.

Devo convocar mais 2 jogadores pra seleção essa semana. Andei mandando bb-mail pra todos aqueles 45 jogadores q nós descubrimos no draft da temporada passada. Fiquei chocado em perceber q a maioria o time virou bot ou o jogador nao foi treinado. Mas tem alguns bons jogadores ainda. Pena q nao achei nenhum outro dos niveis de Nuno Maia e Alencar Schaim.

From: nettto

This Post:
00
14696.11 in reply to 14696.10
Date: 2/7/2008 6:12:49 AM
Overall Posts Rated:
11
pra mim você não mandou BB-mail