Boas noites comunidade ;)
Em relaçao pouco a dizer, uma boa vitoria, em que superamos a diferença pontual em relaçao aos adversarios directos.
Fora do jogo de hoje, tivemos a infeliz surpresa de saber que a alemanha levou um decisivo por parte da Holanda, o que nos dificulta as contas para o apuramento.
Podemos desta forma chegar ao 1º lugar mas por outro lado o apuramento se torna mais dificil :X
Da minha parte e do meu staff iremos fazer tudo ao nosso alcance para o objectivo apuramento ser concretizado. Em relaçao a certos comentarios que tenho escutado sobre o meu trabalho e do meu staff, que nao temos dado conta do recado, acho uma falta de respeito, pois eu tenho me dedicado a 100 % a isto, e o meu staff tem conciliado ao maximo a sua vida pessoal, com este trabalhinho extra que por mim lhes foi proposto... Se nao respondemos logo aos BB-mails e porque temos varios jogadores que actualizar e decidir o melhor a fazer para o jogo, e para continuar o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por parte dos ex-seleccionadores em termos de treino e progressao no ranking ;)
Por ultimo em relaçao as saidas e entradas no staff, devem se apenas a users em quem confiei, so que devido a motivos pessoais ou escolares pediram para sair, e como acho que isto e um passatempo, e que o trabalho a nossa vida e a escola tao em primeiro lugar, cedi ao seu pedido!
Desculpem o desabafo, mas ja tou farto de ouvir certos comentarios que demonstram falta de respeito por toda a equipa dos U-21
Continuaçao de uma boa noite a todos ;)
Cumps, kobe45