Bem, é neste tópico que irei falar da minha equipa. O nome não é nada assim demais, simpatizo com os Chicago Bulls e puff, fez-se chocapic. Comecei no finalzinho da época 8 na IV.51. Na primeira época cheguei à final da liga e devido a uma noobice minha não consegui subir. Na época seguinte dominei a liga mas outra vez por estupidez fui eliminado nas meias-finais mas subi devido à limpeza dos bots. Como não tencionava subir pus à venda grande parte da minha equipa e lá fui eu para a III com um bando de rookies o que não augurava nada bom.
Calhei na III.8, uma divisão equilibrada e na primeira época, com um recorde de 7-15, fui aos play-outs e consegui sobreviver na temida III.
Na temporada 12 consegui melhorar a equipa e passei para um parcial de 16-6 o que deixou o meu time no 2º lugar da conferência (que grande melhoria). Perdi na final da conferência para a excelente equipa do Vitoria Deluxe que não merecia estar na III.
Na temporada 13 mantive o 16-6 que me permitiu ficar em 2º na minha conferência, e apesar de difícil acreditava na subida. Na final da conferência uma pequena noobice deitou tudo a perder.
Chegamos à temporada 14, onde o objectivo é a subida de divisão e por agora estou a fazer por isso com 10-1 o que me coloca em 1º, e tenciono continuar alcançando a Home Court Advantage que pode decidir muito nos playoffs. Ainda tenho algum dinheiro que pode fazer a diferença mais para a frente mas estou confiante na subida.
Pronto, é isto, ando a treinar bases por agora, fui eu que meti o Super-Novais na u21. Sou capaz de ir actualizando isto nas sextas depois dos treinos ainda nem sei.