Este é o tópico da equipa que ninguém quer saber! Mas como tenho lido todos os outros, também deixo aqui umas poucas linhas sobre esta equipa (equipa? vá, conjunto de pessoas que mandam uns cestos) da Gafanha.
Tudo começou na época 12, mesmo de inicio, onde venci sem muitos problemas a V.1. Esta época foi mais conhecida pela época em que um certo user invadiu os foruns de ajuda com as perguntas mais noobs de sempre. A culpa era toda minha que nunca joguei basket na vida. Fui sobrevivendo aos comentários que mandavam, sempre com desportivismo. Isso é o que interessa :D
Depois de desperdiçar uma época de treinos (passe para toda a gente, 1 vs 1 extremos com extremos de 30 anos, etc...) cheguei a IV.53. Esta época 13 foi mesmo a época do azar. Depois de ter passeado toda a época regular (só perdi 2 jogos, ambos por 1 ponto) resolvi criar MAIS um tópico no fórum de ajuda em que basicamente perguntava aos mais experientes se deveria subir ou "ficar propositadamente na IV mais uma época". Muitos foram la dar a sua opinião (que muito agradeci) mas decidi subir e então, TOMA LÁ QUE JÁ TE ESTRAGUEI A FESTA! Logo na primeira ronda fui eliminado, num jogo que ainda hoje nao (QUERO ADMITIR QUE) percebi muito bem como
(25945441). Mas é a vida! Foi giro, muita gente gozou comigo! Serviu para alguma coisa
Agora nesta época, tenho jogado sempre em tranquilo, ainda não perdi, já tou com medo de que aconteça a mesma brincadeira nestes play-offs. Tenho o sonho de por alguem numa selecçao qualquer, mas continuo a fazer as compras mais estupidas em termos de rookies. E draft vai ser para esquecer outra vez...
Treino BP e estes são os meus meninos:
Victor Lopez
(14608765) - ja suscitou interesse da selecção albi-celeste mas entretanto perdeu-se o contacto (o potencial tambem não ajuda muito)
Vilimantas Maksimovas
(16794190) - Gosta de subir todas as semanas desde que chegou à Gafanha. incluindo duas subidas consecutivas a def. exterior. Estou neste momento a aprender Lituano para entrar em contacto com a sua selecçao.
Last edited by vergunson at 11/21/2010 12:12:19 AM