(26461974)
Como vou jogar o playoff assim?
Voltei a ter uma derrota que é inaceitavel!!!
No playoff é a eliminar!!!
Por mim, fui corrido da 2ª divisao... foi ridiculo a forma como desci!!! Até um adversario meu, disse que nao estava nada à espera de ter rattings tao bons contra mim!!! Até o adversario disse isso!!!! Imaginem lá...
Ganhei os 2 jogosao 5º classificado do grupo, mas nao chegou... fui melhor... mas fiquei em 6º lugar...
Agora vejo estas cenas aqui!!!
A verdade é que jogo em muito lado, e nao é dificil conhecerem-me!!!
Estou em 1º lugar do meu grupo, uso o meu melhor 5 inicial (da altura, já que as minhas estrelas, estao em respeitavel de forma)... e perco com o 4º da liga (que jogou em tranquilo)!!!
obrigado!!! devo abadonar já o buzzerbeater??? parece que é para me afogarem na 3ª divisao... aonde me atiraram na época passada!!
Roberto.
Além do factor casa do adversario, foste em BpD, sendo que toda a gente sabe que para ter exito nessa tactica, é preciso um bom Ritmo ofensivo...o teu é um misero 4....sendo que contra uma defesa exterior de nivel 6, alem de provocar TO, vai condicionar o passe para os interiores....
Se vires, os (poucos) lançamentos dos postes são certeiros...tudo bem, mas depois, como a bola nao chega la frequentemente devido ao Ritmo ofensivo, onde fica a bola?
Obvious...nos Bases....sendo que um deles mandou 13 vezes e o outro 11...
Poderia ate ser bom...mas se reparares, o adversario ate vem em zona 3-2....o que sgnifica que alem da maioria das tentativas de lançamento virem dos teus bases devido ao ritmo ofensivo, os lançamentos que os teus bases irão fazer, vao ser defendidos pela zona
Don't blame Buzzerbeater, blame the opponent...
Já agora...decisivo nao significa tudo...lembro-me de ganhar-te na taça a umas epocas atras tudo devido a dares decisivos a torto e a direito....decisivo é bom...quando se tem entusiasmo devido :)