BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Problemas nas Transferencias

Problemas nas Transferencias

Set priority
Show messages by
From: Borobia
This Post:
00
16755.1
Date: 2/21/2008 7:24:12 AM
Overall Posts Rated:
22
Bom dia a todos do Brasil,

como alguns de vocês já perceberam, os jogadores que vocês haviam vendido na terça-feira, infelizmente ou felizmente, voltaram para o seu time, e consequentemente os jogadores que vocês compraram na terça-feira, não estão em seus times, correto?
Bom com relação ao dinheiro, os usuários que venderam seus jogadores, ainda estão com o dinheiro na conta, o que será reitrado nas proximas horas, portanto aconselho a todos, que não gastem esse dinheiro, porque ele será retirado! Aos que compraram jogadores, e estão sem o jogador e sem dinheiro, terão o dinheiro gasto nesses jogadores devolvidos nas proximas horas.

Qualquer dúvida estarei a disposição, ou por aqui, ou pelo bb-mail.

Atenciosamente,
GM-Borobia

This Post:
00
16755.2 in reply to 16755.1
Date: 2/21/2008 11:23:10 AM
Overall Posts Rated:
44
pow esses problemas acabam me complicando .... comprei um cara 2 veses , sei que dá primeira ouve um erro e achei certo voltarem , mais na segunda pelo que eu saiba não houve problemas .... não entendi pq voltaram ela !

eu comprei 2 jogadores e tinha praticamente fechado meu elenco para temporada ! agoraq para recomprar o cara novamente vai ser mt dificil ! primeiro pq o cara pode querer não vender , e segundo pq não se se poderei estar ON na hora do fim do leilão e já deixei de fazer coisas para comprar o cara e agora acontece isso !!!

PS: só estou desabafando que esses problemas prejudicarão muita gente !

This Post:
00
16755.3 in reply to 16755.2
Date: 2/21/2008 12:00:49 PM
Overall Posts Rated:
1616
os problemas prejudicaram todo mundo. Quem comprou jogadores, quem nao conseguiu comprar por causa dos problemas, e quem vendeu os jogadores.

Voltar todas as transferencias foi a solução mais justa. Os BBs disseram nas noticias q eles não estão felizes com a situação e q sabem q nós tb não estamos, e q por isso se esforçarão ao maximo para q isso nunca mais aconteça de novo.

ps: agora eu espero q este problema esteja superado pq tem outros bugs q estamos reclamando com os BBs q ateh hoje eles nao resolveram.. Por exemplo minha Liga Privada tah totalmente bugada jah tem 2 semanas e ateh agora nao consegui nem a atenção dos BBs...

This Post:
00
16755.4 in reply to 16755.3
Date: 2/21/2008 5:04:13 PM
Overall Posts Rated:
44
mais depois que eles voltaram as transferencias dando mais 24H ainda teve mais problemas depois disso ?? o meu jogador até jogou, e ainda tinha botado para treinar...

mais vamos lá bola pra frente e o mercado agora está vazio , só na próxima semana que devo estar comprando novos jogadores agora voltei a ter 1 M em caixa

This Post:
00
16755.5 in reply to 16755.4
Date: 2/21/2008 5:22:25 PM
Overall Posts Rated:
1616
sim, deu varios problemas apos a primeira "correção" deles.

na verdade, eles cometeram alguns erros nessa primeira "correção" e gerou um monte de outros problemas. Por isso eles tiveram q refazer tudo mais uma vez.

Esperamos q esteja tudo certo agora.

ps: quem me dera ter 1 milhao, hehehe. Vai dar pra vc reforçar bem...

From: raonne

This Post:
00
16755.7 in reply to 16755.6
Date: 2/21/2008 5:40:10 PM
Overall Posts Rated:
1616
O mercado no BB ainda varia muito. Meu conselho eh ter paciencia, esperar, sempre ficando de olho no mercado.

a algumas semanas atras eu consegui comprar dois pivos com rebote excepcional e secundarias respeitaveis/fortes gastando um total de 750 mil.

Nos velhos tempos do BB tinha sempre apenas uma meia duzia de jogadores a venda, entao a gente nem colocava nenhum requisito na busca. Hoje em dia eu ainda faço isso de vez em quando, soh pra ver se nao tem nenhum excelente jogador saindo por uma mixaria. Com isso eu estou constantemente reforçando meu banco, e as vezes ateh acho um titular :D

Last edited by raonne at 2/21/2008 5:40:38 PM

From: raonne

This Post:
00
16755.9 in reply to 16755.8
Date: 2/21/2008 5:57:37 PM
Overall Posts Rated:
1616
eu te vendo o Alex Al-Rasheed por esses 2 milhoes. :D

E olha q eu tenho treinado defesa nele nessa temporada (q era o ponto fraco dele)

This Post:
00
16755.11 in reply to 16755.5
Date: 2/21/2008 6:40:40 PM
Overall Posts Rated:
44
é o que o damena falou ...o mercado ta complicado , eu tinha comprado um jogador com defesa no perimetro impressionante e boas secundarias só por 150 Mil

o que eu quero é um jogador com no minimo um cara com defesa no perimetro Impressionante , se tiver mais altas melhor , mais o mercado ta complicado para defesa no perimetro que é meu ponto fraco

jogadores do garrafão é mais facil achar no mercado e tb mais barato , mais jogadores de perimetro é bem complicado .... por causa disso eu estava pensando em mudar meu treino mais como o meu draft não ajudou resolvi manter o treino !

Agora e esperar algum defensor no perimetro , agora já no meu próximo jogo eu to frito para marcar o Nuno Maia ... espero pegar um cara com pelo menos defesa no perimetro Impressionante para ver se atrapalho um pouco o Homen