BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > novas tacticas

novas tacticas

Set priority
Show messages by
From: Rafa93
This Post:
00
170884.1
Date: 1/16/2011 9:25:23 AM
Overall Posts Rated:
00
boas pessoal

alguem me explica como funcionam as novas tacticas de box and one (defensivas) e isolamento (ofensivas)?

ainda nao esta no manual, por isso nao sei se terei vantagem em utiliza-las :[

This Post:
11
170884.2 in reply to 170884.1
Date: 1/22/2011 8:53:50 AM
Overall Posts Rated:
4444
Só sei o que está nas noticias da época anterior...

Box And One é uma táctica defensiva, na qual quatro dos teus jogadores defendem à zona protegendo o cesto, e o quinto jogador faz marcação individual ao melhor jogador ofensivo adversário. Esta táctica foi desenha de forma a prevenir que esse jogador receba a bola tanta vez, pois o jogador que defende individual pode superiorizar-se defensivamente ao atacante sabendo que tem a zona a proteger. Isolamento é uma táctica ofensiva. Numa táctica de isolamento, irá tentar procurar os seus melhores jogadores e desocupar a zona que ocupam de forma a que eles possam criar os seus próprios lançamentos. Iremos eventualmente oferecer as tácticas com variantes exteriores e interiores. Para o ataque isto significa que o Isolamento irá tentar abrir espaços aos melhores jogadores exteriores/interiores dependendo da variante que escolheres. Na defesa, isto significa que irás colocar o jogador que marca individualmente a marcar o melhor jogador interior/exterior. Esperamos poder testar estas novas opções nos amigáveis durante a temporada e depois nas ligas privadas, e poderão ter que sofrer alterações consideráveis à medida que observamos como estão a ser usadas. Iremos começar por oferecer versões exteriores de ambas as tácticas para os amigáveis da próxima semana.

This Post:
00
170884.3 in reply to 170884.2
Date: 1/25/2011 7:25:31 PM
Overall Posts Rated:
6161
Alguém me consegue explicar minimamente como funciona o Isolamento exterior? Supostamente o BL nao devia lançar tantas ou mais vezes como se fosse em correria? O EXT idem aspas? O nosso rating de ataque exterior nao deveria ser igual ou superior que na tactica Corre e Chuta?

(29761193)

Pelo que me apercebi neste jogo, é quase como a correria. Os jogadores lançam todos 'o mesmo numero de vezes', alguns tiros de fora, mas mais de dentro, e de exterior nao tem nada.