Bem aqui está o tão esperado tópico (ou não xD).
Comecei a jogar na temporada 3, na altura que entrei este fórum parecia um deserto só com 3 ou 4 posts, mas depois como eu muitos entraram através da publicidade no HT e a comunidade começou a aumentar. Aprendi a jogar com os posts do raone e do damena e depois de uma época a treinar postes sem saber porquê lá o damena me disse que tinha um possível extremo de seu nome Botelho.
Comecei o treino do Botelho e lá tive um momento de génio quando pensei em comprar o Guniat para acompanhar o seu treino, mas é uma pena não ter tido, mais um momento génio, pois faltou comprar um BL também xD
Cheguei rapidamente à 2º divisão à famosa II.1 e por lá fiquei muitas, mas muitas temporadas, pois deu para acabar o treino do Botelho, do Guniat e mais alguns ^^
Finalmente na temporada 12 lá consegui subir à LN (com um bocadinho de sorte digamos na vitoria no 1º jogo da final :P) e por lá me mantenho até agora.
Os objectivos têm sido a manutenção, depois tentar os playoffs, mas por agora o 5º lugar tem sido a minha sina, vamos ver se esta época consigo mais alguma coisa tanto no campeonato como na taça :)
Bem e está a história contada :D