Participa ai galera, vamos lá!!
Hoje acabei de fazer algumas mudanças no meu staff técnico, e to com uns caras melhores ai pra desenvolverem um ótimo trabalho ai até a 3ª, que espero chegar lá.
Tive muita sorte, compre um tecnico avançado por 20k e o salário é menor que o do antigo do mesmo nível com diferença de 6k, então em 2 a 3 semanas a troca já vai ter conpensado. To com um médico e um assesor de imprensa novos, competentes e mesmo com todas essas mudanças só tive um custo de 5k por mes em salários, fiz boas trocas..
Quanto a equipe de jogadores por enquanto não vai ter muita mudança, só vou deixar um treinamento mais intenso em meus AP's, ou se até os playoffs eles não chegarem a um nível aceitável eu contrato outro pra ser titular.
Quanto ao resto o meu time esta com bom rendimento e eu to com muita raiva por 2 coisa, não tive nenhum cara no ASG, e o sos tem 2 caras na seleção Sub 21, como??? Que cagao, cagado, tudo isso junto!!
Torcida comparecendo em peso aos jogos, o ginásio lotando menos nas arquibancadas, e a satisfação pros torcedores é que esse preço elevado na arquibancada é pra ajudar o caixa do time e que a comissão diretora do clube esta bem satisfeita com o comparecimento mesmo assim, a arrecadação esta um pouco maior do que se lotasse com pelo valor de 13, se chegar perto dos 4300 já teremos um valor relativamente melhor.
Quanto ao aumento recente que vai estar ai a partir do dia 12 nos camarotes é só pra ajudar o clube nessa sua primeira season desde sua criação tentando a subida pra III e indo com força.
Digam um pouco sobre seus times e sua pretensões para essa season ou a longo prazo!!