BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA Portugal - Holanda]

[AA Portugal - Holanda]

Set priority
Show messages by
This Post:
44
177286.1
Date: 3/12/2011 7:11:48 AM
Overall Posts Rated:
407407
Chegámos a outra fase do campeonato europeu. Curiosamente, só restam nesta fase selecções europeias, o que diz bem da qualidade da fase. Randomamente fomos atirados para o último lugar mesmo antes de ter início a fase, o que significa que vamos ter que fazer uma fase de baixo para cima, como mandam as regras.
Também randomamente fomos bafejados pelo random. Se na semana anterior foi difícil encontrar gente interior disposta a apresentar um impressionantezito de forma, para 2ª feira só com algum esforço encontramos malta exterior com vontade de se apresentar a jogo na plenitude das suas capacidades formísticas.
A fase tem início com uma joga contra a Holanda, um país da Europa Ocidental que constitui a maior parte do Reino dos Países Baixos. É uma monarquia constitucional democrática parlamentar. Os Países Baixos são banhados pelo Mar do Norte ao norte e a oeste, e fazem fronteira com a Bélgica ao sul e com a Alemanha a leste. A capital é Amsterdão e a sede do governo é Haia. (AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH)
Entretanto, na reunião semanal:

M - Como é pessoal, ideias para o jogo...
N - Ainda nada... se calhar deviamos discutir primeiro o mérito de uma possível vitória ou atribuir já um culpado a uma eventual derrota.
A - Boa ideia!
S - Eu não me importo de ficar com as culpas da derrota.
A - Eu não me importo de ceder desta vez os méritos da vitória a um companheiro de staff... Eu sou assim, um coração mole...
Z - Posso ser eu? Posso ser eu? Posso ser eu?
TODOS - AHAHAHAH Depois ainda vão pensar que andamos aqui a brincar às selecções.
M - Não vejo outra saída... Para continuarem a acreditar no nosso trabalho proponho que o A continue a levar o mérito das vitórias para casa.

Last edited by Ardinario at 3/12/2011 9:55:20 AM

Perguntar
This Post:
11
177286.2 in reply to 177286.1
Date: 3/12/2011 8:27:29 AM
Overall Posts Rated:
8484
Palhaço do BB= Ardinário ! :D

This Post:
22
177286.3 in reply to 177286.2
Date: 3/13/2011 9:10:37 PM
Overall Posts Rated:
115115
Amanhã começamos a 2ª fase do Europeu contra o país das tulipas, das laranjas, das vaquinhas e do queijo. Sim, Ardinário, eles também têm o red light district em Amsterdam e aqueles cogumelos de nos transportam para outras realidades!

Quando forem apanhar o avião amanhã, tomem atenção em duas coisas:
- o jogo é na Itália, por isso nada de apanhar aviões para Schiphol
- o jogo é uma hora mais cedo do que o habitual, devido à mudança horária nos States (vamos lá entender os italianos...)

Voltando ao nosso adversário.
Durante a 1ª fase, apresentaram-se 3 vezes em Movimentação, 1 vez em Correria e usaram o seu forte ataque interior 3 vezes também.
De notar que utilizam este ataque ao estilo "old school", ou seja, com 3 "postes" nas posições mais próximas do cesto, arrancando com isso ratings elevados nesse ataque.
Esta semana, tiveram uma razia nas formas dos exteriores, enquanto os interiores estão em grande forma.

Nós estamos bem mais equilibrados em termos de formas, apesar de também termos os nossos interiores em grande forma.
Felizmente, temos o regresso a uma forma aceitável do nosso importante extremo Almada. Certamente será uma posição chave para resolver o jogo a favor de uma das equipas. Veremos para onde o mismatch sorrirá.

De referir por último que eles têm o Wesley Sneijder lesionado, ficaram sem número 10, temos pena!

Last edited by Ziad Mbouh at 3/13/2011 9:11:05 PM

This Post:
00
177286.4 in reply to 177286.3
Date: 3/13/2011 9:20:27 PM
Overall Posts Rated:
344344
Para este pensei em montar um esquema para atacarmos em Princeton com 5 postes. O alto nível de energia dos nossos jogadores vai também permitir defender em pressã campo inteiro embora o ideal fosse uma zona press 2-2-1 com 2 contra um junto às linhas laterais, logo após o adversário ultrapassar a linha de meio-campo.

Pena a cena do Sneijder. O Almada está triste.

This Post:
11
177286.5 in reply to 177286.4
Date: 3/13/2011 9:45:50 PM
Overall Posts Rated:
344344
Não tenho dúvidas, vamos em Princeton.

http://www.youtube.com/watch?v=He4pujjuilw&feature=re...

This Post:
00
177286.8 in reply to 177286.7
Date: 3/13/2011 10:28:37 PM
Overall Posts Rated:
344344
e mais de 5 jogadores.

Lamento mas eu não apostaria em relação a esta questão em particular.

Se o Coach diz que joga com 5 postes em princeton, então joga com 5 postes em Princeton e se alguém tiver problemas com faltas ou lesões, então jogamos com 4 postes em Princeton, ou com 3 postes em Princeton, ou com 2 postes em Princeton, ou com 1 poste em Princeton, ou com 0 postes em Princeton, ou com -1 poste em Princeton, ou com -2 postes em Princeton, ou com -3 postes em Princeton, ou com -4 postes em Princeton, ou com -5 postes em Princeton, ou com -6 postes em Princeton, ou com -7 postes em Princeton,ou com -8 postes em Princeton, ou com -9 postes em Princeton, ou com -10 postes em Princeton,ou com -11 postes em Princeton, ou com -12 postes em Princeton, ou com -13 postes em Princeton .........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ou com -9847845347 postes em Princeton

This Post:
00
177286.9 in reply to 177286.8
Date: 3/14/2011 11:43:46 AM
Overall Posts Rated:
344344
Então, conforme prometido, a malta decide inovar e fazer tudo ao contrário sobre o que mandam as regras.

Vamos pois jogar com 6 postes e ainda por cima defender 2-3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sacrilégio.

Precisamos de arriscar neste jogo, logo decidimos ligar o modo Kamikaze porque definitivamente o coach não bate bem da bola e só está neste cargo porque queria ter um jogador na selecção.

Jogamos com:
Calafate
Veloso
Catalao
Oliveira
Silves
+
Ascenção
Almada
Cardoso
Miranda
Borges

11º Correia
12º Botelho (7 postes???).

Do lado contrário esperamos uma táctica interior e um Normal, na defesa não temos bem a certeza mas não nos importávamos que viessem em 3-2. De qualquer forma, esperamos um ataque semelhante ao nosso.

This Post:
00
177286.10 in reply to 177286.9
Date: 3/14/2011 12:24:32 PM
Overall Posts Rated:
115115
O nosso coach, anda tão doido que nem acerta nos nomes dos jogadores... Cardoso, qual Cardoso?!

This Post:
00
177286.11 in reply to 177286.10
Date: 3/14/2011 12:48:31 PM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
Cardoso, qual Cardoso?!

Então!!!... O Cardoso que joga todo vaidoso... :P