BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA Portugal - Itália]

[AA Portugal - Itália]

Set priority
Show messages by
This Post:
1515
178407.1
Date: 3/25/2011 9:25:30 PM
Overall Posts Rated:
407407
O nenhum, que tem pouco para fazer, resolveu lançar o Projecto Itália, que passo a transcrever:

O Projecto Itália... Já estamos a falar dos dois: eu e o Frank Martinêz. Vamos jogar... como ele sempre jogou: CO-RRE-RIA. Muitas vezes em casa, como ele jogava com o Matarroa, vamos jogar... BOLA-PRA-DENTRO. Mas como vamos jogar em campo neutro, temos que voltar ao esquema dos papelinhos.
O plantel... vai estar com 18 jogadores... e mais 1! A nossa linha mais ou menos de jogadores vai ser esta... Vou-vos dar alguns nomes... ãh... isto é a nossa linha:
- Pedro Miguel Cabral, Ardinas
- Vicent Mots, Ardinas. Um jogador que acho que há dois anos aqui partiu aqui um jogo da liga privada... é um jogador fantástico... poste. Vicent Mots.
- Alves, Ardinas. O Alves porquê? O Alves pra mim é um jogador fantástico! Fantástico! Não teve sorte no Vaselina... Este ano... ó Ziad, por favor, não te rias, pá, peço-te por favor... senão páro... estou concentradissimo... por favor, né?... O Alves é um jogador que não se adaptou bem ao Vaselina, foi para o Ardinas este ano, fez uma primeira volta fantástica e teve problemas muitos com o Ardinário, porque o clube não lhe paga, mas é um jogador que tanto eu como o Frank Martinêz é um jogador que podemos recuperá-lo e que pode dar muito à selecção. É uma questão de tentar a partir de 2ª feira, se nós... ou o grande homem (nenhum aponta para Ardinario) tomar conta disto tudo, né?
- Cerqueira, poste do Ardinas.
Quem vai ser o 19º jogador? O que é a que a selecção tem de fazer, com a situação classificativa que tá? Tentar ganhar jogos, né? Então, o 19º jogador vai ser... o melhor jogador chinês da actualidade. Porquê? Temos que ir buscar pontos. Porquê? Porque se vem o melhor jogador chinês pra aqui... vai vir charters, todas as semanas, de 400 ou 500 pessoas. A selecção vai ter comissão dos charters, dos hoteis, dos restaurantes... dos museus!, etc, etc, etc... E com as comissões e com a ajuda do chinês podemos comprar os árbitros e ganhar os jogos, né? Vamos só abrir um departamento para este jogador chinês! Temos que abrir o mercado asiático!
Portugueses... isto é o projecto para irmos para a frente da classificação! Não há outro, vamos ganhar, vamos tar lá em cima outra vez! Portugal não pode nunca mais voltar à situação que está hoje!

(http://www.youtube.com/watch?v=P42JjISSjVA&feature=pl...)

Perguntar
This Post:
00
178407.3 in reply to 178407.1
Date: 3/26/2011 8:40:35 AM
Overall Posts Rated:
5252
O nenhum, que tem pouco para fazer, resolveu lançar o Projecto Itália, que passo a transcrever:

O Projecto Itália... Já estamos a falar dos dois: eu e o Frank Martinêz. Vamos jogar... como ele sempre jogou: CO-RRE-RIA. Muitas vezes em casa, como ele jogava com o Matarroa, vamos jogar... BOLA-PRA-DENTRO. Mas como vamos jogar em campo neutro, temos que voltar ao esquema dos papelinhos.
O plantel... vai estar com 18 jogadores... e mais 1! A nossa linha mais ou menos de jogadores vai ser esta... Vou-vos dar alguns nomes... ãh... isto é a nossa linha:
- Pedro Miguel Cabral, Ardinas
- Vicent Mots, Ardinas. Um jogador que acho que há dois anos aqui partiu aqui um jogo da liga privada... é um jogador fantástico... poste. Vicent Mots.
- Alves, Ardinas. O Alves porquê? O Alves pra mim é um jogador fantástico! Fantástico! Não teve sorte no Vaselina... Este ano... ó Ziad, por favor, não te rias, pá, peço-te por favor... senão páro... estou concentradissimo... por favor, né?... O Alves é um jogador que não se adaptou bem ao Vaselina, foi para o Ardinas este ano, fez uma primeira volta fantástica e teve problemas muitos com o Ardinário, porque o clube não lhe paga, mas é um jogador que tanto eu como o Frank Martinêz é um jogador que podemos recuperá-lo e que pode dar muito à selecção. É uma questão de tentar a partir de 2ª feira, se nós... ou o grande homem (nenhum aponta para Ardinario) tomar conta disto tudo, né?
- Cerqueira, poste do Ardinas.
Quem vai ser o 19º jogador? O que é a que a selecção tem de fazer, com a situação classificativa que tá? Tentar ganhar jogos, né? Então, o 19º jogador vai ser... o melhor jogador chinês da actualidade. Porquê? Temos que ir buscar pontos. Porquê? Porque se vem o melhor jogador chinês pra aqui... vai vir charters, todas as semanas, de 400 ou 500 pessoas. A selecção vai ter comissão dos charters, dos hoteis, dos restaurantes... dos museus!, etc, etc, etc... E com as comissões e com a ajuda do chinês podemos comprar os árbitros e ganhar os jogos, né? Vamos só abrir um departamento para este jogador chinês! Temos que abrir o mercado asiático!
Portugueses... isto é o projecto para irmos para a frente da classificação! Não há outro, vamos ganhar, vamos tar lá em cima outra vez! Portugal não pode nunca mais voltar à situação que está hoje!

http://www.youtube.com/watch?v=P42JjISSjVA&feature=pl...

LOOL, epá, a sério, obrigado. Só não te dou das bolas, porque isso era weird. Muito bom.

VAI VIR CHARTERS!

This Post:
11
178407.4 in reply to 178407.3
Date: 3/27/2011 9:25:57 PM
Overall Posts Rated:
344344
Então amanhã defrontamos a selecção mais laureada do universo BB, a Itália joga em casa, é a favorita principal à conquista do título e vem de uma derrota bastante "descuidada", frente ao seu maior rival, a selecção espanhola. Portanto, só coisas boas.

Nós informamos que o Leitão foi dar uma curva ao bilhar grande e já não faz parte dos convocados. Temos assim uma vaga para a convocatória de amanhã.

A Itália ocupou ontem uma das 3 vagas que tinha disponíveis. As formas dos seus interiores são bastante fracas e não nos surpreende se chamarem mais alguém. De qualquer forma, é no exterior que reside a sua força de momento onde pelo menos 3 super-atiradores estarão disponíveis para jogar, sendo o mais provável que mantenham o seu corre e chuta. E nós, defenderemos 3-2? Atacaremos para dentro? O que irá acontecer?

Não percas o próximo episódio porque nós, também não!

This Post:
33
178407.5 in reply to 178407.4
Date: 3/28/2011 1:29:51 AM
San Felipe Rockets
DIMAYOR BB
Overall Posts Rated:
900900
Second Team:
San Felipe Cowboys
Éxito en este difícil grupo, les mandamos fuerzas desde Chile.

Blockman NTM de Chile.

This Post:
00
178407.6 in reply to 178407.5
Date: 3/28/2011 8:58:24 AM
Overall Posts Rated:
115115
Aí está a perspectiva transalpina do jogo de hoje: (178601.1)

This Post:
00
178407.7 in reply to 178407.6
Date: 3/28/2011 10:45:58 AM
Overall Posts Rated:
344344
Agora, finalmente revelo os meus instintos egocêntricos e junto a dupla Ovário\Cagalhão na Selecção hahahahahaahhaha

Digam olá ao "fui ver, era o Ovário": (10843440)

This Post:
00
178407.8 in reply to 178407.7
Date: 3/28/2011 10:55:37 AM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
174174
É por isso que estamos na crise que estamos.

This Post:
00
178407.9 in reply to 178407.7
Date: 3/28/2011 10:56:30 AM
Overall Posts Rated:
7777
E segundo os Italianos também temos um Adolfo Almeida na selecção algures xD

This Post:
00
178407.10 in reply to 178407.9
Date: 3/28/2011 11:23:44 AM
Overall Posts Rated:
344344
E um Vítor Correria.

This Post:
00
178407.11 in reply to 178407.10
Date: 3/28/2011 11:38:34 AM
Overall Posts Rated:
344344
Calafas
Guloso
Correria
Ovário
Anthony

Quem adivinhar a táctica ganha um rebuçado de mentol.