O nenhum, que tem pouco para fazer, resolveu lançar o Projecto Itália, que passo a transcrever:
O Projecto Itália... Já estamos a falar dos dois: eu e o Frank Martinêz. Vamos jogar... como ele sempre jogou: CO-RRE-RIA. Muitas vezes em casa, como ele jogava com o Matarroa, vamos jogar... BOLA-PRA-DENTRO. Mas como vamos jogar em campo neutro, temos que voltar ao esquema dos papelinhos.
O plantel... vai estar com 18 jogadores... e mais 1! A nossa linha mais ou menos de jogadores vai ser esta... Vou-vos dar alguns nomes... ãh... isto é a nossa linha:
- Pedro Miguel Cabral, Ardinas
- Vicent Mots, Ardinas. Um jogador que acho que há dois anos aqui partiu aqui um jogo da liga privada... é um jogador fantástico... poste. Vicent Mots.
- Alves, Ardinas. O Alves porquê? O Alves pra mim é um jogador fantástico! Fantástico! Não teve sorte no Vaselina... Este ano... ó Ziad, por favor, não te rias, pá, peço-te por favor... senão páro... estou concentradissimo... por favor, né?... O Alves é um jogador que não se adaptou bem ao Vaselina, foi para o Ardinas este ano, fez uma primeira volta fantástica e teve problemas muitos com o Ardinário, porque o clube não lhe paga, mas é um jogador que tanto eu como o Frank Martinêz é um jogador que podemos recuperá-lo e que pode dar muito à selecção. É uma questão de tentar a partir de 2ª feira, se nós... ou o grande homem (nenhum aponta para Ardinario) tomar conta disto tudo, né?
- Cerqueira, poste do Ardinas.
Quem vai ser o 19º jogador? O que é a que a selecção tem de fazer, com a situação classificativa que tá? Tentar ganhar jogos, né? Então, o 19º jogador vai ser... o melhor jogador chinês da actualidade. Porquê? Temos que ir buscar pontos. Porquê? Porque se vem o melhor jogador chinês pra aqui... vai vir charters, todas as semanas, de 400 ou 500 pessoas. A selecção vai ter comissão dos charters, dos hoteis, dos restaurantes... dos museus!, etc, etc, etc... E com as comissões e com a ajuda do chinês podemos comprar os árbitros e ganhar os jogos, né? Vamos só abrir um departamento para este jogador chinês! Temos que abrir o mercado asiático!
Portugueses... isto é o projecto para irmos para a frente da classificação! Não há outro, vamos ganhar, vamos tar lá em cima outra vez! Portugal não pode nunca mais voltar à situação que está hoje!
(http://www.youtube.com/watch?v=P42JjISSjVA&feature=pl...)