BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Jogadores Lesionados

Jogadores Lesionados (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
178461.1
Date: 3/26/2011 3:32:41 PM
Overall Posts Rated:
4444
Há aquele pessoal que diz que o BB tem muitas variáveis, e que pode ser dificil, por vezes, fazer previsões.

Então, como é possivel prever, antes de um jogador lesionar-se num jogo... que o jogador se vai lesionar?

Já tinha lido sobre isso... mas só hoje é que reparei, que tinha um jogador a vermelho quando fui escolher a formação para um outro jogo... e fui ao jogo que estava a ocorrer agora ver, e ele não estava lesionado... e agora, já está.

Imagino que os jogos acontecem antes de os vermos ao vivo, tudo bem! Mas assim, dá de se fazer o que se quiser com o jogo. Certo ou errado? Não é agradável saber isso.

E para pessoas inteligentes, deve haver uma forma de saber os resultados dos jogos, antes de eles acabarem, certo? Porque o jogo já terá acontecido... e deverá estar em algum lado guardado.

Cumprimentos.

This Post:
00
178461.3 in reply to 178461.1
Date: 3/26/2011 4:31:41 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
174174
Só podes mexer nas tácticas até 15 minutos antes de cada jogo, depois se fores fazer tácticas para outros jogos e um jogador aparece a vermelho é porque se vai lesionar durante semanas.
Não se sabe o resultado do jogo, antes de ele acabar é pura especulação, mas esta temporada tinha um bug (nos jogos da taça) em que recebia-se o prémio da vitória antes do jogo começar.

This Post:
11
178461.4 in reply to 178461.2
Date: 3/26/2011 7:53:17 PM
Overall Posts Rated:
4444
Influenciar... não influencia... não é a isso que me refiro.

Raciocina comigo...

Como é que se sabe que um jogador, antes de se lesionar, se vai lesionar durante o jogo?

Resposta: naqueles 15 minutos entre não se poder mexer na formação, e o jogo começar... o jogo é todo calculado! Todo realizado!

Depois... chega à hora... e metem-no a dar.

Daí às vezes haver atrasos no inicio do jogo. Porque se atrasou a "calcular o jogo"...

Quando estamos a ver um jogo, ele não está a acontecer realmente naquele momento, aconteceu naqueles 15 minutos.

Aliás... eu às vezes fico sem net (net da tmn --' )... e o jogo continua a dar normalmente. Porquê? Porque quando estava a net a funcionar... foi feito download do jogo todo! Como foi possivel? Porque o jogo já estava todo "calculado".

No mínimo, o que eu disse tem lógica, ou não?

Daí... a minha teoria, ser possivel saber os resultados antes de vermos o fim do jogo... porque o jogo já terá ocorrido! Não sei é como... mas que dá, dá... porque o jogo está todo guardado algures na net.

E quem consegue aceder ao jogo... também poderia, quem sabe... mexer nele. Um hacker faria isso... e isso é preocupante!

This Post:
00
178461.6 in reply to 178461.4
Date: 3/26/2011 8:11:11 PM
Overall Posts Rated:
9797
E quem consegue aceder ao jogo... também poderia, quem sabe... mexer nele. Um hacker faria isso... e isso é preocupante!

um hacker nunca iria mudar o rumo de um jogo se este já estivesse decorrido 15 minutos antes.
se calhar iria tentar aceder à conta do BB e sacar uns trocos do pagamento de supporter. Acho que te preocupas demasiado com algo sem importância. Agora que podiam alterar algumas coisas de modo a não haver spoilers era uma ideia...

This Post:
00
178461.7 in reply to 178461.5
Date: 3/27/2011 11:14:19 AM
Overall Posts Rated:
4444
Tu não fazes o download do jogo todo. Fazes de determinadas "partes". Se desligares a net ao fim do primeiro minuto e nunca mais a ligares não consegues ver o jogo todo.

Nunca experimentei ao 1º minuto... mas já fiquei sem net, e aguentei-me MUITO tempo sem o jogo ir abaixo... e nem sei se iria... porque entretanto, volto a ligar a net...

This Post:
11
178461.8 in reply to 178461.6
Date: 3/27/2011 11:18:12 AM
Overall Posts Rated:
4444

um hacker nunca iria mudar o rumo de um jogo se este já estivesse decorrido 15 minutos antes.
se calhar iria tentar aceder à conta do BB e sacar uns trocos do pagamento de supporter. Acho que te preocupas demasiado com algo sem importância. Agora que podiam alterar algumas coisas de modo a não haver spoilers era uma ideia...

Percebes alguma coisa de programação para dizeres que não dá?

Se o jogo já ocorreu... basta aceder ao sitio onde ele está alojado... e escrever!

This Post:
88
178461.10 in reply to 178461.8
Date: 3/27/2011 5:21:16 PM
Overall Posts Rated:
9797

Se o jogo já ocorreu... basta aceder ao sitio onde ele está alojado... e escrever!

de facto não percebo... mas tenho um mestrado em estupidez e acho que seria bastante estúpido alguem alterar o resultado de um jogo ou uma lesão de um jogador.
Nem eu que sou estúpido teria essa ideia e poria tal hipotese.

This Post:
00
178461.11 in reply to 178461.10
Date: 3/27/2011 8:15:50 PM
Overall Posts Rated:
4444

de facto não percebo... mas tenho um mestrado em estupidez e acho que seria bastante estúpido alguem alterar o resultado de um jogo ou uma lesão de um jogador.
Nem eu que sou estúpido teria essa ideia e poria tal hipotese.

Não disse que fizeram. Só disse que há uma falha de segurança. Mas com esse teu mestrado, só depois de acontecer, é que ligas a isso.

Sabes aqueles sitios desprotegidos e perigosos... que só depois de alguém morrer lá, é que tomam precauções? Essa é a mentalidade tomada por ti, e pela generalidade das pessoas... que levam a mortes, e a diversas situações que contribuem para o pais estar onde está.

Hoje isto é um jogo virtual, amanhã é a vida real.

Boa Sorte! Vais precisar dela.