Sexta-feira à noite, já passa das 10 e meia, 25 graus lá fora, charters de miudas semi-nuas a desfilar pelas ruas, e o palhaço oficial da selecção A de um jogo online sem prémios monetários está sentado em frente a um pc a tentar escrever meia dúzia de batatadas. Enfim, há vidas muito ingratas...
O que se segue vai ser escrito a 100 à hora, que a vida ingrata me vai deixar dentro de 10 minutos, para regressar daqui a 12 horas, quando acordar com uma dor de cabeça daqui até à lua e com a sensação que as últimas 12 cervejas eram desnecessárias.
Muito bem, o adversário é a Espanha, país sul-americano, governado por Berlusconi blá blá blá blá a conversa é sempre a mesma: obrigar os gajos a traduzir isto no google, chegar até aqui, lamentar a insanidade mental do autor destas linhas, desistir, e perder as linhas seguintes, que dão indicações bastante pormenorizadas sobre a forma como vamos abordar o jogo.
E como é que vamos abordar o jogo? Muito simples. Com 4 jogadores... e mais um!!... (outra vez esta merda?...)
Lamento muito, o gajo não me sai da cabeça, mas isto é o seguinte: há duas fases distintas na minha vida. Antes do discurso do Futre e depois do discurso do Futre. Juro que me estou a esforçar, a sério que estou, mas sempre que surge uma pergunta, o "mais um" entra sempre na resposta. AInda por cima um jogo contra a Espanha... O homem passou lá metade da vida, né? Metade não digo, mas uns 15 anos passou na boa. E quem diz 15 diz 14+1... (eh pá... não consigo, lamento)
Em jeito de conclusão... eu tenho duas certezas na vida. Uma é que um dia vou morrer. Outra é que vamos ganhar este jogo.
Perguntar