Tenho duas dúvidas, uma em relação ao ataque e outra em relação à defesa:
Nas táticas ofensivas fala-se em ataque exterior e interior. O interior subentende-se que sejam lançamentos debaixo do cesto ("P" e "EP"). E quanto ao ataque exterior, significa que sejam lançamentos de longa distância (3 pontos)? Ou lançamentos "normais" (2 pontos) feitos maioritariamente pelos "BL" e/ou "EXT"? O problema é que, apesar dos meus "BL" e "EXT" terem niveis altos em lançamento "normal", não tenho nenhum jogador na equipa com ratings altos em lançamento de longa distância, nem os "BP" nem os "BL".
Na tática defensiva, se eu tiver "P" e "EP" com niveis altos de defesa interior e "BP" e "BL" com niveis baixos de defesa exterior, devo apostar em defesa zona 3-2 para aumentar esse tipo de defesa (exterior) ou não vale a pena porque os jogadores têm niveis baixos em defesa exterior?
Se alguém me puder responder eu agradeço, porque não percebo muito de táticas. Tenho jogado com defesa individual e ataque normal. Normalmente no resumo dos jogos tenho ataque exterior "comum", ataque interior "comum", defesa interior "comum" e defesa exterior "tenebroso". Por isso queria aumentar a qualidade da defesa exterior.
PS: Desculpem pelo longo testamento, mas tenham paciência e respondam. Obrigado.
Last edited by nucada at 4/9/2011 7:45:07 PM