BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Concurso para criação de Logomarca e Banner para a Seleção Brasileira

Concurso para criação de Logomarca e Banner para a Seleção Brasileira

Set priority
Show messages by
This Post:
00
184386.1
Date: 5/8/2011 8:32:34 AM
Overall Posts Rated:
99
REGRAS OFICIAIS DO CONCURSO
“Criação de Logomarca e Banner para a Seleção Brasileira de Basketeball”

Entre os dias 31 de maio e 21 de junho do ano de 2011, a CBBB, apoiada por uma bancada de jurados, levará a cabo um concurso que se denomina “Criação de Logomarca e Banner para a Seleção Brasileira de Basketeball”, que será regido pelas bases estabelecidas no presente regulamento.

1. Não é necessário ser brasileiro para participar ou ganhar este Concurso.
2. Para participar do Concurso, os participantes, deverão realizar todos os passos mencionados a seguir: (I) ingressar por meio do site da internet www.buzzerbeater.com, no link http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thread=184386&m=1 ; (II) inscrever-se no Concurso com seu nome de usuário, país, liga a que pertence e nome do seu time; e (III) enviar para o email manoellbn@gmail.com com assunto: "Criação de Logomarca e Banner", todos os dados constantes no ítem (II) e duas imagens, uma da logomarca de tamanho, "125 x 125px" e outra do banner de "650 x 66px" com extensão png e obedecendo os limites e formatos estabelecidos pelas regras do jogo.
3. Somente poderão participar aqueles que não fazem parte da bancada julgadora do Concurso, da CBBB(Confederação Brasileira de BuzzerBeater), das equipes de Scouts das seleções brasileiras, sub-21 e principal, bem como familiares imediatos e pessoas que residam no mesmo domicílio dos supra citados. O Participante Ganhador deverá provar sua elegibilidade.
4. Os Participantes Ganhadores serão selecionados por uma bancada de cinco jurados que avaliará a criatividade, a inovação, o foco e a qualidade do trabalho apresentado. Os Jurados escolherão um total de três (3) ganhadores de um prêmio cada um.
5. A CBBB é responsável somente por colocar à disposição dos Participantes Ganhadores um prêmio que consiste em um ano de Sócio BB para o primeiro lugar, e três meses para os segundo e terceiro lugares respectivamente. A CBBB, a seu critério, poderá outorgar outros prêmios menores ou complementares aos Participantes Ganhadores. Os prêmios serão entregues assim que saiam os resultados do Concurso.
6. Tão logo seja possível, a CBBB notificará os resultados aos Participantes Ganhadores por via de BB-Mail ou através do email cadastrado quando do envio dos trabalhos (imagens).
7. O Organizador se reserva o direito de alterar as datas e de incluir outras restrições ou regras ao Concurso, quando julgar conveniente para o melhor desenvolvimento do mesmo.
8. Os prêmios não poderão ser transferidos, negociados, reembolsados, cobrados em espécie, trocados, nem reclamados por terceiros.
9. A simples participação no Concurso implica que os Participantes aceitam todas as regras do Concurso.
10. A CBBB se reserva o direito de extinguir ou modificar o Concurso no caso de haver fraudes, dificuldades técnicas, intervenção por parte dos Administradores do BuzzerBeater nesse sentido ou qualquer outro fator que fuja ao controle da CBBB e que possa comprometer a integridade do Concurso, determinação essa que será feita a critério da CBBB.
11. Todos os trabalhos serão publicados em site da internet a ser divulgado em momento oportuno, em primeiro momento com acesso apenas para os Jurados, e após término do concurso serão expostos a comunidade do BuzzerBeater.
12. Ao postar os dados exigidos para participação, cada Participante aceita e concorda com o cumprimento de todas as regras do Concurso.

Boa sorte a todos...

Last edited by Manoel Liberato at 5/31/2011 10:50:50 AM

This Post:
00
184386.2 in reply to 184386.1
Date: 5/8/2011 12:52:25 PM
Overall Posts Rated:
99
Comissão julgadora confirmada:

GM-Marbory, Ulberg, Rick, Welington, Bersnpin.

Os trabalhos que for recebendo baseado nas inscrições feitas aqui a partir de agora, serão imediatamente publicados e o endereço com senha de acesso será enviado ainda hoje para os integrantes da Comissão Julgadora.

Manoel Liberato

Last edited by Manoel Liberato at 5/9/2011 1:44:39 PM

Message deleted
This Post:
00
184386.4 in reply to 184386.2
Date: 5/8/2011 4:19:59 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
A CBBB faz o Ulberg parecer pobre com esse show de premios.

This Post:
00
184386.6 in reply to 184386.5
Date: 5/8/2011 6:53:12 PM
Overall Posts Rated:
229229
Convite aceito

This Post:
00
184386.7 in reply to 184386.2
Date: 5/8/2011 7:25:52 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
1 - Posso participar?
2 - Posso participar 3 vezes?
3 - Posso participar 3 vezes e repassar o premio para 3 amigos a minha escolha caso fique com as três primeiras posições?
4 - Posso participar 3 vezes e se ganhar acumular os premios e ficar com 1 ano e meio de sócio?

This Post:
00
184386.8 in reply to 184386.7
Date: 5/9/2011 9:46:11 AM
Overall Posts Rated:
9999
Repassar acho ke não...

em um dos itens diz ke o premio é intransferivel... rssrsrsr

This Post:
00
184386.9 in reply to 184386.8
Date: 5/9/2011 12:04:51 PM
Flying Dreams
II.4
Overall Posts Rated:
342342
Eu não tenho vontade alguma de ganhar um socio-bb pra mim. Se não puder me dar ao luxo de presentear um amigo, não iria me desgastar.

This Post:
00
184386.10 in reply to 184386.1
Date: 5/9/2011 12:21:22 PM
Overall Posts Rated:
229229
Vai ter divulgação do concurso no fórum global?