Não sei se ele quebrará rapidamente não. Pelo que entendi, ele disse que tinha uns 54kk disponíveis antes de "decidir" vencer o B3. Ao que parece, desde a época dessa decisão, ele perdeu "apenas" 8kk entre vendas e compras. O salário semanal pago por ele é de 1,8kk. No último jogo da liga ele recebeu 579k. Levando em conta que ele talvez tenha uma receita de mais de 800k, o que significaria 900k~1kk de perdas por semana, eu diria que, ao fim da temporada, vendendo todos os jogadores que ele comprou com o único objetivo de vencer o B3, ainda lhe restaria muito dinheiro para comprar jogadores suficientemente bons para dominar a liga dele.
Há de levar-se em consideração também que há a possibilidade de outro time sair comprando super-estrelas para tentar vencer o B3 após a fase inicial. O único problema é alguém acreditar que conseguirá comprar jogadores melhores que os do Venomous Scorpions. Encontrar melhores AA e Ala eu diria que é impossível, ao menos. Jogadores de garrafão e PG superiores aos dele são poucos também. É um time muito superior ao ESV Laim da temporada passada, em que o único jogador que eu diria que realmente destacava-se era o AF, e mais pela parte ofensiva.