Jogo de hoje:
(33067217)Jogo anterior a este:
(33067209)Acho que não mereci perder o meu último jogo, mas já nem me vou dar ao trabalho de discutir isso. O problema é outro.
Nesses 2 jogos usei o mesmo BP, BL e Ext's semelhantes. Aliás... a minha equipa é muito equilibrada.
Os rattings nem parecem da mesma equipa!!! Em 3-2... tive menos defesa exterior... que em defesa individual!!!
Já estou estremamente habituado a perder os jogos fora de casa... e no jogo seguinte, em casa... ter menos assistência e menos dinheiro.
Já estou habituado, a que nestes jogos "mais estranhos"... o relatório não seja visivel logo após o jogo!!! Já aconteceu muitas vezes... eu perder o jogo... vou para ver o relatório e não está disponivel... diz que o jogo está a decorrer... coisa que não acontece habitualmente quando ganho!!!
Se não acreditam que não há hacker's aqui... ou alguém a mexer nos jogos... quer da minha equipa... quer de outras equipas que também já vi... paciência...
Tenho um rancho que equipas que desataram a ter lesões na minha liga... enquanto a equipa mais cotada... nem uma!!! Já não sou só eu a perceber as coisas... já ando a ver mais gente a abrir os olhos...
Se acreditam ou não no que digo... não intereça! Não é isso que pretendo discutir!!! Acreditando ou não... por favor... eu só quero saber, onde me dirigir para me queixar desta situação!!! Acreditem ou não... ela é real!!!
É mesmo importante para mim! Obrigado!