"Nada se cria, tudo se copia"
E já passou da hora de copiar a idéia que o Damena copiou de alguém e criar topicos sobre a U21.
E num jogo importantissimo, o confronto direto pela liderança do grupo B. O normal é pensar num modo de ganhar, já o outro fator é pensar se vale a pena ganhar, pois é sempre bom pegar um grupo mais fácil na próxima fase. O sistema de classificação se baseia assim:
1º e 4º do A - 2º e 3º do B - 1º e 4º do C - Grupo D
2º e 3º do A - 1º e 4º do B - 2º e 3º do C - Grupo E
Esses serão os dois grupos formados. Argentina e Chile brigam pela liderança do Grupo A, eu considero o Chile mais fraco que a Argentina, deve ficar em 2º. O Grupo C creio eu que fica da forma como está a classificação, e o Canadá é um adversário em potencial, assim como o Uruguai. O Peru joga em casa mas não oferece muito perigo.
Tem que levar em consideração que as outras equipes farão esse raciocínio também, e tentarão grupos mais fáceis. Acho que vale a pena tentar ganhar, mas os EUA são um adversário forte, vão brigar pelo título, um 2º lugar nos coloca com 2 adversário em potencial(Canada e Argentina). Um 1º lugar nos coloca com outros 2 adversário em potencial(Chile e Uruguai), fora os intermediários que também tem bons elencos(Peru e Colombia). Lembrando que só 2 se classificam pras semi finais.
Enfim, peço opiniões sobre o jogo, e suas expectativas pra ele. ;D