BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA Portugal - Ucrânia]

[AA Portugal - Ucrânia]

Set priority
Show messages by
This Post:
66
187750.1
Date: 6/20/2011 5:11:37 AM
Overall Posts Rated:
407407
O staff dos AA costuma dividir os jogos da selecção em dois tipos: os jogos fáceis e os jogos menos fáceis. Os jogos fáceis costumamos entregar as responsabilidades ao seleccionador, de forma a que este possa brilhar, manter uma moral e uma popularidade elevada entre a comunidade e de modo que dê a entender que ele domina os aspectos técnico-tácticos do jogo sem dar muito nas vistas. Os jogos menos fáceis o próprio seleccionador entrega as responsabilidades ao staff. Normalmente vêm acompanhados de um mail a dar conta da semana atribulada que passou, com muito trabalho à mistura ou alguma depressão associada à recente mudança de sexo que o próprio faz questão de esconder, embora já todos estejam ao corrente.
O jogo de hoje é um dos menos fáceis. Tratando-se da U Crânia, nada como chamar o técnico indicado para lhes fazer frente: "O Crâneo". Portanto, cá estou eu para dar conta do recado.
Não vos vou maçar com as questões do Corre e Move e Zonas 2-3 ou 3-1. Todos os que jogam isto sabem lidar com estas variações. As minhas capacidades para ler e prever os jogos vão muito para além disso, como é do conhecimento geral. Hoje, a partir das 14:30, vamos entrar a pressionar à frente os dois bases deles, logo à entrada da meia-lua. Não digo os nomes dos bases titulares porque é tão óbvio que não quero passar a mensagem que andamos aqui a dormir. Os nossos dois extremos mais defensivos têm como função tapar as alas. Por isso são extremos, né? O segredo da vitória de logo está aqui, por isso não me vou alongar em pormenores, não porque isso impeça a vitória, mas porque queremos ganhar por mais de 20 pontos e não apenas por 2 ou 3. Ao nosso extremo-poste decidi dar liberdade atacante. Ele vai andar ali no meio dos centrais a chatear, em ataque planeado, e em contra ataque vai abrir nas alas porque também é um bom extremo. Não vai defender porque quero poupá-lo para as acções atacantes. Vai ser uma espécie de Ronaldo mas em bom. A defender o cesto vamos ter duas torres, que têm por função anular os dois atacantes deles, que são muito fortes no drible e quando vão à linha cruzar.
Basicamente vai ser isto. Claro que o estudo do jogo foi muito mais aprofundado. Enchi um caderno A4 de apontamentos, que depois, se pedirem muito, posso vender muito barato para depois um de vocês revender no ebay e ganhar uns milhões com pouco trabalho. Eu sou assim, gosto de ajudar os outros e fazer as pessoas felizes.
Obrigado,

"O Crâneo"

Perguntar
This Post:
00
187750.2 in reply to 187750.1
Date: 6/20/2011 8:11:44 AM
Overall Posts Rated:
344344
Para quem não notou, aproveito para mencionar que estive de férias (ainda estou). Nestas coisas aproveito para deixar o staff brilhar. A Ucrânia precisa de ganhar o jogo para garantir o apuramento. Nós estamos apurados e o lugar em que o fazemos não é muito importante já que isto é uma verdadeira roleta-russa, para o confirmar basta verificar o nosso emparelhamento actual.

Sendo assim, dentro de uma semana iniciaremos o mata-mata e hoje vamos simplesmente fazer o melhor que pudermos sem sacrificar convocados e esforço que nos serão úteis mais à frente.

Ou então isto é tudo um grande bluff para o crâneo ver e na realidade daqui a pouco chamos 2 base e 2 postes e aplico-lhes um fdp dum Mots só porque me apetece e eu sou muito mimado lalalalalalalalalala

This Post:
00
187750.3 in reply to 187750.2
Date: 6/20/2011 9:23:48 AM
Overall Posts Rated:
344344
Movimentação
Individual
Paulo Bento

Calafate
Correia
Meira
Oliveira
O. Santos
+
Bola
Bola
Almada
Catalão
Miranda
10º Veloso
11º S. Santos
12º Leitão

Sayonara

This Post:
00
187750.4 in reply to 187750.3
Date: 6/20/2011 3:14:57 PM
Overall Posts Rated:
135135
Uma coisa que eu reparei nestes 2 últimos jogos foi que os nossos jogadores se esforçaram menos que os adversários, devia ser revista esta situação. Jogadores contrariados criam mau ambiente. É manda-los para o Real Madrid ou para o Chelsea, não queremos novelas no BB como na vida real.

This Post:
00
187750.5 in reply to 187750.4
Date: 6/20/2011 7:55:19 PM
Overall Posts Rated:
344344
Concordo. Para a semana a ver se conseguimos fazer com que não se esforcem mesmo nada e os outros pareçam que foram os únicos a esforçar-se.

Agora, falando a brincar.... para a semana começa o mata-mata- Temos 4 vagas e o entusiasmo a -5, a coisa promete. Estou de momento com alguma preguiça para fazer contas, certamente tem a ver com as férias. De qualquer forma, devemos dar um pequeno tombo na classificação e abandonar o conforto do 6º lugar descendo umas 10 posições, ou algo assim do género.

Conforme referi, jogando fora de casa frente a uma equipa que precisava de ganhar para passar, nem valia o esforço tal é o tamanho desta lotaria. Como exemplo, bastava ver que se a competição acabasse a semana passada, apesar do 6º lugar apanhávamos a França logo na 1ª ronda...só mérito, portanto. A única vantagem é o factor casa mas isso é pouco quando comparado com o valor de mais uns pontos de entusiasmo. Siga!

This Post:
00
187750.8 in reply to 187750.7
Date: 6/26/2011 5:36:11 AM
Overall Posts Rated:
5656
Quero destacar apenas as eliminações da Poderosa Alemanha, bem como da Inglaterra, Argentina e Peru....

This Post:
00
187750.9 in reply to 187750.8
Date: 6/26/2011 9:25:07 AM
Overall Posts Rated:
66
Grande destaque!

This Post:
00
187750.11 in reply to 187750.10
Date: 6/28/2011 3:43:07 AM
Overall Posts Rated:
5656
Coach disse 4 equipas que acha poderosas

A Inglaterra não interessa a ninguém.

então...4-1 = 3

ainda restam 3 equipas poderosas ^^...nao foi assim tao descabido o comentario :P