BuzzerBeater Forums

BB Brasil > [U21] Brasil - Peru

[U21] Brasil - Peru

Set priority
Show messages by
This Post:
11
188663.1
Date: 7/2/2011 10:13:31 PM
Overall Posts Rated:
160160
Não comentei nada sobre o jogo contra o Panamá, por que foi um jogo de praxe, não podia arriscar nada, ainda mais com nossas formas do perimetro ruins, foi uma boa vitória, estamos caminhando bem até aqui.

Vale destacar também, que favoritismo não ganha jogo, vide o que a Argentina vem fazendo, um 0-2 bem inesperado, certo que enfrentaram Brasil e Uruguai, mas eu vejo o elenco argentino mais forte que o uruguaio, mas estou longe de críticar o trabalho alheio, rs.

Com isso Brasil, Uruguai, Peru e Panama, estão mais na briga pelo 1º lugar. Brasil e Uruguai se enfrentam na próxima rodada, pode valer a liderança, se nem nós nem eles tropeçarmos ou levarmos um mots de alguém, aliás, só um tropeço nosso coloca a argentina na briga denovo, então, a responsabilidade é grande, hehe.

Sobre o jogo contra o Peru... depois de BB-Mail enviados, formas boas, finalmente, mas nem todas. Zé jogou os minutos certos e caiu forma, Vargas estava em comum, foi pra um respeitável alto, da pra pensar em várias formas de escalar esse time, vou tentar fazer o melhor, com a ajuda de quem tenho a disposição e os eventuais comentários a serem analisados aqui.

Lembrando ainda, que o Peru joga em casa, pois sedia a copa américa, tem uma vantagem boa.

This Post:
00
188663.2 in reply to 188663.1
Date: 7/4/2011 11:07:12 PM
Overall Posts Rated:
160160
Pois se não é o que parece! Temos perímetro o/

Optei por usar movimentação nesse jogo, por ver que a defesa de perimetro do Peru é menor, aliás, esses caras devem treinar só defesa, admirável(alto) e excepcional(baixo).

E por treinarem só defesa ganhamos o jogo, afinal, o ataque deles foi muito pouco efetivo. Fizemos bons ratings com um revesamento em quadra, mas há o que melhorar.

Outra notícia boa. O Panamá resolveu gastar seu entusiasmo em cima do Uruguai, e eis que somos líderes isolados do grupo, seguidos por Panamá e Uruguai, nosso próximo adversário, é meio que um confronto direto, talvez gastem entusiasmo, caso isso aconteça estão sendo meio ingenuos pois não vão conseguir recuperar pra semi final, caso fiquem em 1º/2º.

O grupo B tá todo indefinido, acabou lá sendo o grupo da morte, imagina os EUA fora das semis, haha, tem 4 com 2-1