Depende do que voce quer dele, pra mim é um pivo.Por causa do potencial deveria treinar as secundarias antes ou treinar as 3 do garrafao até admiravel e ai treinar as secundarias.
Eu faria o treino pra ele terminar com forte ou impressionante em passe( o que levaria umas 4 ou 6 semanas) e usaria o treino de 1x1 pra alas pra elevar infiltração até onde der, ver até ode vai o ataque de garrafão e ai terminar de treiná-lo se preciso.
No final acho que ele alcança triplo maravilhoso nas de garrafão e ficaria com ótimas secundárias, assim viraria estrela do seu time conforme voce for subindo,mas se voce não subir o preço dele de venda com boas secundarias seria bem maior e ajudaria bastante.
Se voce quiser criar um AF, treine tambem arremesso para armadores que sobe pouco a distancia tbm,mas ele demoraria mais pra ser util pro seu time e vc teria que contratar um pivo com defesa de perimetro pra inverter os dois na defesa, e outra coisa é que ele atingiria o potencial antes pq arremesso conta bastante no calculo pra AF.Pra terminar, nao treinaria nunca distancia porque demora muito e não mudaria muito o desempenho.