BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Reclamação

Reclamação

Set priority
Show messages by
This Post:
00
19796.1
Date: 3/20/2008 8:48:26 AM
Overall Posts Rated:
00
Fiquei sem poder entrar nas conferências por dois dias, ou seja, sem ver quem procurava amistosos, sem poder colocar que queria jogar e vou ficar essa semana sem que meus jogadores completem os minutos necessários de treinamento.

Os responsáveis pelo jogo poderiam pelo menos liberar os amistosos até momentos antes das partidas de hoje.

Fica minha reclamação

This Post:
00
19796.2 in reply to 19796.1
Date: 3/20/2008 2:17:23 PM
Overall Posts Rated:
1616
O problema nos fóruns foi um bug, e foi concertado pelos BBs o mais rapido possivel. Nao foram 2 dias foi metade de um dia. De qualquer forma foi uma pena ter acontecido mas com certeza não foi de proposito, foi igual pra todo mundo, e esperamos q nunca aconteça de novo.

Quando a marcar amistosos, a conferencia ajuda mas uma coisa eh independente da outra. Eu sempre marco amistosos numa boa sem nem olhar na conferencia. A melhor maneira na minha opinião é ir à página de países, escolher uma país q vc ainda não tem a bandeira, clicar em "Usuarios online", e assim ter uma lista dos usuários online daquele país para vc desafiar. Essa pagina inclusive mostra quais dos usuários online estão fora da Copa e sem amistosos, para te facilitar. É bem interessante isso.

Edit: essa funcionalidade de ver quais estão sem amistosos é só para sócios, mas ainda assim existem mil maneiras de arrumar amistoso sem ser pelos foruns.

Last edited by raonne at 3/20/2008 2:19:20 PM

This Post:
00
19796.3 in reply to 19796.2
Date: 3/20/2008 3:49:02 PM
Overall Posts Rated:
00
Desculpa Raonne, mas não é todo mundo que tem tempo de ficar procurando time por time, e fazendo desafios até conseguir os amistosos. Trabalho durante o dia e faço faculdade durante a noite. Na empresa consigo entrar (diga-se de passagem escondido) poucas vezes por dia. Além do mais, perdi meu jogo da Copa na terça a noite e as conferências não estavam funcionando. E isso ficou até quarta quando não podia mais marcar amistosos.

Por isso que minha reclamação, na minha modesta opinião, continua válida.

Abraço

This Post:
00
19796.5 in reply to 19796.4
Date: 3/20/2008 3:56:25 PM
Overall Posts Rated:
00
LA-Damena, como respondi acima, não tenho todo esse tempo pra ficar entrando no jogo.

Além disso, tá parecendo que o erro foi meu!!! Se o jogo coloca vários dispositivos para serem utilizados, cabe so usuário escolher aquele que é de sua preferência e comodidade.

Não fui eu quem não quis entrar na conferência, eu apenas fui impedido (por um erro do jogo, não MEU) de utilizar a ferramenta que mais me convém.

Por isso coloco que minha reclamação permanece.

Novo abraço.

This Post:
00
19796.6 in reply to 19796.5
Date: 3/20/2008 4:12:35 PM
Overall Posts Rated:
1616
Vc nao teve erro nenhum mesmo nao cara.

A unica coisa q a gente tah dizendo eh q a reclamação de q o forum tava fora do ar eh valida, mas a reclamação de q vc nao conseguiu arrumar amistoso por causa disso não eh. Pq existem outras formas de arrumar amistosos, algumas inclusive mais rapidas do q usando a conferencia.

Ir pagina de paises e clicar em usuarios online eh mais rapido do q usar a conferencia, na minha opiniao.

(eu tb trabalho, faço mestrado, leio, toco guitarra, dou atenção pra minha namorada, e assisto pelo menos 1 jogo de basquete, todos os dias :D)

From: raonne

This Post:
00
19796.7 in reply to 19796.6
Date: 3/20/2008 4:15:44 PM
Overall Posts Rated:
1616
aaahh, isso me lembra uma coisa.. quem tiver interessado, dá pra ver todos os jogos do Torneio da NCAA ao vivo e de graça em:

http://www.cbs.com

(NCAA Tournament = fase final da liga de basquete universitario dos Estados Unidos. Jah está rolando agora!)