BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Quem sair por último

Quem sair por último

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199591.1
Date: 10/28/2011 10:55:00 AM
Overall Posts Rated:
5050
Jogava Última Online no DMN Shard, eu era menino ainda, o server acabou na época, foi atrasando as coisas, atrasando. atrasando até que um dia atrasou até hoje. Lembro de uma frase que escreveram no fórum, bem no final.

"Quem sair por último apaga a Louz"

Louz era o administrador do servidor.

Aqui parece que está indo para o mesmo caminho, mas eu sou brasileiro mesmo com um atraso que era de 2 a 3 horas virando 4 ou até cinco eu vou ficando porque "Brasileiro não desiste nunca".

Eu sou noob e leigo, mas aspx e ms sql server, fala sério.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/28/2011 10:56:25 AM

This Post:
00
199591.2 in reply to 199591.1
Date: 10/28/2011 10:59:28 AM
Overall Posts Rated:
177177
Esse treino ta me matando!

This Post:
00
199591.4 in reply to 199591.1
Date: 10/28/2011 11:20:24 AM
Overall Posts Rated:
229229
eu acho os atrasos aqui bastante raros, o site raramente dá problemas, há casos muito piores por aí.
em breve o treino atualiza e todo mundo fica feliz.
aliás, na atualização da temporada haverá queda do site já programada, pra eles fazerem manutenção e quem sabe melhorarem as coisas nos servidores (que nem são tão ruins).

From: Saltori

This Post:
00
199591.6 in reply to 199591.5
Date: 10/28/2011 11:48:06 AM
Overall Posts Rated:
177177
Melhor demorar bastante e ter tudo pronto, do que ter o que quer rápido com falhas.

This Post:
11
199591.8 in reply to 199591.5
Date: 10/28/2011 12:14:02 PM
Overall Posts Rated:
5050