BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Quem sair por último

Quem sair por último

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199591.1
Date: 10/28/2011 10:55:00 AM
Overall Posts Rated:
5050
Jogava Última Online no DMN Shard, eu era menino ainda, o server acabou na época, foi atrasando as coisas, atrasando. atrasando até que um dia atrasou até hoje. Lembro de uma frase que escreveram no fórum, bem no final.

"Quem sair por último apaga a Louz"

Louz era o administrador do servidor.

Aqui parece que está indo para o mesmo caminho, mas eu sou brasileiro mesmo com um atraso que era de 2 a 3 horas virando 4 ou até cinco eu vou ficando porque "Brasileiro não desiste nunca".

Eu sou noob e leigo, mas aspx e ms sql server, fala sério.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/28/2011 10:56:25 AM

This Post:
00
199591.2 in reply to 199591.1
Date: 10/28/2011 10:59:28 AM
Overall Posts Rated:
177177
Esse treino ta me matando!

This Post:
00
199591.4 in reply to 199591.1
Date: 10/28/2011 11:20:24 AM
Overall Posts Rated:
229229
eu acho os atrasos aqui bastante raros, o site raramente dá problemas, há casos muito piores por aí.
em breve o treino atualiza e todo mundo fica feliz.
aliás, na atualização da temporada haverá queda do site já programada, pra eles fazerem manutenção e quem sabe melhorarem as coisas nos servidores (que nem são tão ruins).

From: Saltori

This Post:
00
199591.6 in reply to 199591.5
Date: 10/28/2011 11:48:06 AM
Overall Posts Rated:
177177
Melhor demorar bastante e ter tudo pronto, do que ter o que quer rápido com falhas.

This Post:
11
199591.8 in reply to 199591.5
Date: 10/28/2011 12:14:02 PM
Overall Posts Rated:
5050
Damena nós todos te respeitamos muito, mas existe uma coisa nesse servidor chamada inexperiência que mata qualquer um de raiva. Por exemplo o treino, para que foram mexer nisso? Era perfeito o treino, foram inventar moda, não sei pra que. Um jogador sobe defesa de perimetro em duas semanas, com -10% viram tres semanas, e três semanas em relação a duas é 50% e nunca 10%. Os caras falam uma mentiras e inventam umas desculpas que nem cego nem burro acredita. Esse treino elástico é uma delas, a maior invencionisse que já apareceu por aqui, só porque esse treino é totalmente desregulado ae inventam isso para poder justificar um processo defeituoso e um código falho. É muita burrice acreditar numa coisa que é totalmente improvável e que não existe base alguma para sustentação.

O Marco Antonio, meu amigo postou no global a insastifação dele com esse treino e falou que está uma "merda". Usaram essa porcaria de treino elástico para justificar e nem prestaram atenção nas imagens. Ta aew o link para quem quiser ler. http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr... Olhem ae as imagens, e justifiquem esse treino pelo amor de Deus. O Ivo Poma tem infiltração 3 e controle de bola 5 e subiu 5 pops em defesa deperimetro e o Franco Beato tem infiltracao 7 e controle de bola 7 e virou a temporada admirável em defesa de perimetro e so teve tres pops, em compensação o Ivo que começou respeitável teve 5 pops mesmo tendo as secundárias muito piores que o Franco e mais ainda ele é mais alto também, isso de elástico é uma invenção para justificar essa porcaria de programação desse servidor. A prova está aew nas imagens, não tem como ser refutada.

Manda esses caras pararem de inventar moda. Se não sabe o que fazer não mexe. E não se engane não Damena eles ganham dinheiro com isso sim e não é pouco, é muita grana.

This Post:
11
199591.10 in reply to 199591.9
Date: 10/28/2011 12:54:20 PM
Overall Posts Rated:
5050
Isso é outra coisa que voces precisam parar de falar, meu jogador teve 11 pops ou teve 12 pops em 12 semanas de treino, porque treinou 1x1, não adianta ficar contando pop porcaria, ou pop indevido, precisa contar apenas os pops na posição treinada. Vamos lá o meu jogador treinou 12 semanas em pressão e duas em 1x1 armadores. Eu estou falando de pressão e você vem com treino 1x1. Outra coisa tanto o Beato quanto o Ivo tiveram 12(DOZE) treinos completos em pressão e não esses nove fictícios que você descreveu aew. Compara esse ae então e arruma uma justificativa, foram 12 semanas de treino de pressão ele perdeu apenas um treino.

http://img853.imageshack.us/img853/2070/stefanolodi.jpg

Teve apenas 4 pops em pressão que foi treinado 12 semanas. Tem 20 anos e 1.83m quer dizer que o meu time e o do Marco Antonio estão setados para subir menos pops que o seu que treinou um jogador de 203 e teve 12 pops? Voce mesmo tem um post aqui dizendfo que o seu ALA portugues demorava tres semanas para dar pop em defesa de perimetro, so que o seu ALA com 203 demora isso e o meu armador com 1.83m esta demorando o mesmo tempo, ou você é privilegiado ou nós somos filhos da puta. Meu jogador subiu menos que o Ivo Poma do Marco Antonio e teve 12 treinos de pressão. É isso que esse jogo faz escolhe os treinadores para privilegiar.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/28/2011 1:02:49 PM