Eu diria que os "extremos" levam a um excesso de faltas. Tanto jogadores de garrafão com toco muito baixo quanto jogadores com toco muito alto parecem-me ser mais propícios a cometerem faltas. Claro que já vi também muitos jogadores que encaixam-se nesses parâmetros mas possuem um número baixo de faltas por jogo. É difícil mensurar quanto ou se a falta/excesso de toco influenciam nisso, porque, como o damena e o Bernspin disseram, há uma habilidade escondida que determina a agressividade (tanto ofensiva quanto defensiva) de cada jogador.
Entretanto, esse episódio que você relatou parece ser bem isolado. Isso se você se refere ao Sugiura, é claro. 1,4 faltas a cada 41,2 minutos de jogo é um número baixo. Às vezes, a sorte simplesmente não está do nosso lado. Ou talvez ele não tenha dormido bem e tenha exagerado na quantidade de café. Você deveria se preocupar mesmo com seu AF "radical".
A propósito, qual o nível de toco do Sugiura? Ele está com a incrível média de 0,1 tocos por partida.
EDIT: O mais incrível sobre o Sugiura é que ele é inglês e, mesmo assim, tem um inglês pior do que o de uma criança de 3 anos de um país que possua esse como seu idioma primário. Talvez seja a influência dos pais japoneses.
Last edited by Densler at 12/6/2011 7:16:43 PM