O jogo de ontem merece um topico.
Grande jogo de Basket, pavilhão quase, quase, cheio. Equilibrio durante praticamente todo o jogo e quando tudo parecia perdido para o Benfica com a expulsão do Elvis acabou por ser o tonico que faltava para a vitoria.
Ted Scott e João Betinho Gomes em grande do lado do Benfica.
Do lado do Porto ver o Stempin a jogar é sempre um hino ao basket ... é uma pena ter aquela camisola com riscas no corpo.
Quem não foi ao pavilhão, fosse, quem não viu, visse...não percam as cenas dos proximos capitulos, os jogos entre estas duas equipas este ano prometem grandes espetaculos, só espero que o Benfica consiga manter a vantagem para ter mais jogos do playoff em casa, sai mas dinheiro do bolso mas para espetaculos destes é com todo o gosto.
Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).