BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Conhecendo um pouco mais o Campeão da II.2 - Temp 18

Conhecendo um pouco mais o Campeão da II.2 - Temp 18

Set priority
Show messages by
From: Juniior
This Post:
11
209983.1
Date: 2/11/2012 1:54:40 PM
Overall Posts Rated:
3333
Como nas ultimas rodadas, eu comecei a fazer alguns comentarios das partidas, resolvi criar essas perguntas e divulgar aqui no forum com o mais novo campeão da II.2...

Quem tiver a fim de ver meus comentários, so abri esse link aqui... http://www.buzzerbeater.com/community/forum/read.aspx?thr...

Bom, espero que todos gostem da entrevista, e novamente desejo parabens e sorte ao Gabriel.. que ele seja feliz na LN e não volte tão cedo para a II, ainda quero vencer ele na LN kkkkkkkkkkkkkkk

Abaixo a entrevista :)

----

> 1- Olá Barba, poderia se apresentar falando um pouco sobre você. Por exemplo, seu nome, idade, cidade que mora, como conheceu o BB
R: Gabriel Fenili, 25 anos, moro em Santo André/SP. Conheci o BB por um anuncio no RealGM, no longínquo ano de 2008

> 2- De onde vem o nome da sua equipe Palestra Itália ? Poderia contar um pouco mais sobre sua equipe?
R: O nome é em homenagem ao Palmeiras, meu time, e a origem italiana da minha família. Sempre vi meu time como uma equipe sem pressa de subir, as vezes até abdicando subidas por uma chance de treinar melhor os novatos

> 3- Além do BB, o que mais vc gosta de fazer pra se recrear, passar o tempo (hobies)...
R: Faço academia e curto tomar uma cervejinha no fds com os brothers

> 4- Como foi ganhar o titulo da II.2 nessa temporada ? Voce dedica essa vitória para alguma pessoa?
R: O título pode ser dedicado ao goleiro Marcos, que se aposentou e dá o nome à minha Arena!

> 5- Qual titulo você sonha em ganhar no BB? e qual dos seus troféus é mais importante pra você?
R: Todos os troféus são importantes, representam estagios diferentes da evolução no jogo. Se eu pudesse escolher um, com ctz seria o B3

> 6- Qual foi seu maior rival desde que começou a jogar? e quem é sua inspiração no jogo?
R: Acho q meu maior rival foi/é o Thiago, do Washington Scorpions. Comecei como mentor dele e o maledeto acabou me passando! rs Como inspiração dá pra citar o raonne, que sempre foi mto solícito com qq um que fosse tirar dúvidas com ele

> 7- O que espera pro seu time nas próximas temporadas?
R: Conseguir me manter na LN e continuar desenvolvendo novatos, talvez mirando uma sub-21 ou a NT

> 8- Você chega a analizar os adversários?
R: SEMPRE!

> 9- Qual foi sua maior dificuldade no BB?
R: Entender a mecânica de treinos e táticas

> 10 - O que você acha do jogo BB e o que poderia melhorar?
R: É um jogo que já faz parte da minha vida. Pra melhorar, sempre cito o sistema de staff, q precisa ser reformado

> 11 - E pra terminar nosso bate papo, você teria alguma coisa pra dizer a todos que lerem essa entrevista?
R: Boa sorte pra todos e continuem treinando. Esse é o segredo do BB, desenvolver jovens jogadores, ou para jogar pelo seu time ou para render uma grana!

From: barba

This Post:
00
209983.2 in reply to 209983.1
Date: 2/11/2012 2:40:54 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
fico foda cara, pra caralho!

This Post:
00
209983.3 in reply to 209983.2
Date: 2/11/2012 7:44:56 PM
Overall Posts Rated:
160160
Curti demais, poderia abrir um topico so com essas entrevistas, a galera ia se conhecendo, uma por semana :D

This Post:
00
209983.4 in reply to 209983.3
Date: 2/11/2012 8:31:21 PM
Overall Posts Rated:
177177
Muito LEGAL! Ideia interessante sua Junior, agora o CeC complementou legal!

This Post:
00
209983.5 in reply to 209983.4
Date: 2/11/2012 8:41:48 PM
Overall Posts Rated:
3333
Opa.. vlw ai :)

Em outros jogos, eu ja fiz isso tbm, pegar algumas perguntas, fazer pro cara e depois divulgar no forum. O unico problema de fazer varias seguidas é que se tornaria cansativa, meio que acabaria a graça nisso. Caso façam, o ideal seriam fazer com um intervalo maior, não precisa ser a cada fim de temporada, mas, sei lá, de mês em mês, pegar não apenas times grandes, ate os de pequena expressão, que estão começando a jogar e tal.. e por ai vai..

Como o Lucas falou.. a ideia é boa, só esquematizar ela para não se tornar cansativa.

From: Saltori

This Post:
00
209983.6 in reply to 209983.5
Date: 2/11/2012 8:46:16 PM
Overall Posts Rated:
177177
Entra nessa lista de entrevistas ai.

Acho que pode fazer 1 a semana cara, isso movimentaria mais a comunidade BB Brasil.

Acho que só você fica difícil, então se arrumar outro, ai cada um faz duas vezes no mês, dependendo do tempo, é claro.

This Post:
00
209983.7 in reply to 209983.6
Date: 2/11/2012 9:18:52 PM
Overall Posts Rated:
3333
A dificuldade para isso é tempo mesmo.. mas se toparem posso tentar fazer sim, a cada 2 semanas e tal.. Só precisaria tbm de ajuda em formular as perguntas (coisa que não sou bom rs), senão vai ser sempre as mesmas hauhauah

Sempre tive vontade em poder ajudar todos.. principalmente depois que aprendi a jogar BB rs (Isso foi na temporada 8, graças ao Bonomi - Paranavaí Sultra Dreams e The-First - Curro All-Stars)

Se o pessoal ai gostar da ideia, quizer participar e por fim, tiver mais pessoas ajudando, pq não ter algo para melhorar a comunidade aqui né.. ;)

Last edited by Juniior at 2/11/2012 9:22:39 PM

This Post:
00
209983.8 in reply to 209983.7
Date: 2/11/2012 9:22:03 PM
Overall Posts Rated:
160160
Uma das propostas da CBBB era movimentar mais a comunidade, então acho que é uma otima fazer isso cara.

Como voce disse, conheçer times novos também é bom, saber quais as dificuldades deles e saber o que temos que focar na hora de ajudar.