BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Primeiros Passos

Primeiros Passos

Set priority
Show messages by
This Post:
22
211145.1
Date: 2/21/2012 3:15:17 PM
Overall Posts Rated:
55
E aí pessoal, tudo certo?

Acabei de recomeçar aqui no BB. Sou o ex- LA-André, e retornei com o meu Flying Circus pra ver se dessa vez eu ganho alguma coisa.

Dei uma mexida geral aqui e já identifiquei que uma série de coisas permanecem iguais, pelo menos nos nomes. As táticas parecem ter poucas mudanças, pelo menos na sua estrutura formal (imagino que o mecanismo tenha sofrido uma série de mudanças ao longo de 15 temporadas).

Mas fiquei com algumas dúvidas bem de principiante, que gostaria que alguém atendesse. A primeira e principal: quantos jogadores devo manter no meu elenco? Comecei com 18 e creio que seja muito, até porque o gasto salarial é imenso. Vale a pena colocar no mercado os caras que eu pretendo dispensar ou vale mais a pena mandar embora de vez? Percebi que o mercado tem jogadores bem melhores hoje a preços mais baratos, o que me leva a crer que os jogadores fracos que pretendo dispensar provavelmente sequer teriam compradores, certo? E que mantê-los no elenco para tentar a venda só me levaria a gastar dinheiro com o salário deles, sem retorno suficiente.

A fora isso, tenho dois jovens jogadores aqui com recado do técnico da seleção sub-21. Da minha experiência anterior, acredito que nenhum dos dois tenha tanto futuro assim, mas queria saber de vocês se acham que vale mais a pena treinar um Ala principal ou um Pivô? Acabei de começar e pretendo treinar só uma posição, pois não tenho grana suficiente pra comprar muitos bons jovens, o que pensam disso?

Por fim, um salve e um abraço aos que lembro da minha época e que vi que continuam por aqui: Damena, Bauducco, Del Rei Calius, Bonami! Os nomes de usuários eu num lembro bem, então vai o nome dos times em alguns casos!

Abraços

This Post:
00
211145.3 in reply to 211145.1
Date: 2/21/2012 4:29:30 PM
Overall Posts Rated:
33
Acabei de recomeçar aqui no BB. Sou o ex- LA-André, e retornei com o meu Flying Circus pra ver se dessa vez eu ganho alguma coisa.

opaaa ...

to voltando agora tb !!

quantos jogadores devo manter no meu elenco? Comecei com 18 e creio que seja muito, até porque o gasto salarial é imenso. Vale a pena colocar no mercado os caras que eu pretendo dispensar ou vale mais a pena mandar embora de vez?

eu acho que uns 12 , 13 ta ótimo ... a maioria dos que vem tem que demitir mesmo ... eu até tentei vender por 0 , e não dá ! os melhores é manter para o elenco !
tem mt jogador interessante pra quem ta começando saindo por merreca !!

eu comecei nessa temporada mesmo , to no inicio e cheio de dúvidas do que fazer tb ! rs

This Post:
00
211145.4 in reply to 211145.1
Date: 2/21/2012 4:32:33 PM
Overall Posts Rated:
33
e vc novamente com sorte nos pivos !! rs

Salário semanal: $ 5 254
Papel: aspirador de dinheiro
(BuzzerBeta)

DMI: 11700
Altura: 6'9" / 206 cm
Potencial: Eterno All Star
Forma: respeitável

é treinar esse mesmo ... meu primeiro investimento foi pegar um técnico superior ! ( vai sair carinho, mas acho que vale a pena )

e tem o lance de potencial tb, isso não tinha antigamente

This Post:
00
211145.5 in reply to 211145.4
Date: 2/21/2012 4:41:45 PM
Overall Posts Rated:
160160
Nao sei qual seu foco no inicio do jogo, mas com 300k da pra montar um time pra subir com tecnico avançado e um bom lucro semanal, comprando o superior voce ja gasta mais na folha e pra comprar ele, dai sobra menos dinheiro pro time.

Se sua opção for a calma, comprar mais 1 treiner, montar um time que talvez suba, com uns 12 jogadores(2 treiners) e um bom treinador, o que rende frutos mais a frente.

This Post:
00
211145.6 in reply to 211145.1
Date: 2/21/2012 4:45:22 PM
Overall Posts Rated:
177177
Respondendo:

É difícil saber exatamente quantos jogadores necessita. Acho algo em torno de 10 á 12 seja o suficiente.

Mercado mudou muito, jogadores dispensáveis em alguns times são úteis em outros, porém já tentei colocar 4 jogadores que iria dispensar ( bem fracos ) por preço mínimo, e ninguém saiu. Acredito que seja perca de tempo por eles no mercado, sendo que você ganharia mais demitindo-os obtendo maior renda salarial.

This Post:
11
211145.7 in reply to 211145.4
Date: 2/21/2012 4:48:13 PM
Overall Posts Rated:
160160
A diferença do progresso de um jogador treinado usando-se de um técnico Superior comparado ao uso de um Avançado é incrivelmente mínima, ainda mais se considerarmos a diferença salarial média entre ambos os níveis e o grande impacto na renda semanal causado pelo primeiro em equipes das divisões mais baixas.

Considero um técnico de nível 5 viável somente a partir da segunda divisão. E é algo longe de ser estritamente necessário.

From: Saltori

This Post:
00
211145.8 in reply to 211145.7
Date: 2/21/2012 4:56:20 PM
Overall Posts Rated:
177177
Eu nunca tive nenhum treinador Superior ou mais. E nunca meu treino foi afetado por causa disso. E nunca tive problemas financeiros.

This Post:
00
211145.9 in reply to 211145.5
Date: 2/21/2012 5:20:59 PM
Overall Posts Rated:
33
Nao sei qual seu foco no inicio do jogo, mas com 300k da pra montar um time pra subir com tecnico avançado e um bom lucro semanal, comprando o superior voce ja gasta mais na folha e pra comprar ele, dai sobra menos dinheiro pro time.

Se sua opção for a calma, comprar mais 1 treiner, montar um time que talvez suba, com uns 12 jogadores(2 treiners) e um bom treinador, o que rende frutos mais a frente.

eu comprei um superior e ainda estou com 500 K em caixa ... e ele nem tem um salario tão alto , to pagando 32 k !

This Post:
00
211145.10 in reply to 211145.7
Date: 2/21/2012 5:23:40 PM
Overall Posts Rated:
33
A diferença do progresso de um jogador treinado usando-se de um técnico Superior comparado ao uso de um Avançado é incrivelmente mínima, ainda mais se considerarmos a diferença salarial média entre ambos os níveis e o grande impacto na renda semanal causado pelo primeiro em equipes das divisões mais baixas.

Considero um técnico de nível 5 viável somente a partir da segunda divisão. E é algo longe de ser estritamente necessário.

eu nunca estive na IV divisão ! rs

aí não to acostumado ... e nunca tive um técnico inferior a 5 ... não sabia disso !
agora já era !!! rs , vou manter até o fim da temporada pelo menos !

agora o time dele veio muito melhor que o meu !!!!!
po , o meu melhor jogador era um de 30 anos ... ele veio com um bonzão, potencial e 18 anos ... sacanagem hein ! rs

From: barba

This Post:
00
211145.11 in reply to 211145.8
Date: 2/21/2012 6:50:23 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
Eu nunca tive nenhum treinador Superior ou mais. E nunca meu treino foi afetado por causa disso. E nunca tive problemas financeiros.

se vc nunca teve um treinador superior como vc pode saber que o treino nunca foi afetado?