E aí pessoal, tudo certo?
Acabei de recomeçar aqui no BB. Sou o ex- LA-André, e retornei com o meu Flying Circus pra ver se dessa vez eu ganho alguma coisa.
Dei uma mexida geral aqui e já identifiquei que uma série de coisas permanecem iguais, pelo menos nos nomes. As táticas parecem ter poucas mudanças, pelo menos na sua estrutura formal (imagino que o mecanismo tenha sofrido uma série de mudanças ao longo de 15 temporadas).
Mas fiquei com algumas dúvidas bem de principiante, que gostaria que alguém atendesse. A primeira e principal: quantos jogadores devo manter no meu elenco? Comecei com 18 e creio que seja muito, até porque o gasto salarial é imenso. Vale a pena colocar no mercado os caras que eu pretendo dispensar ou vale mais a pena mandar embora de vez? Percebi que o mercado tem jogadores bem melhores hoje a preços mais baratos, o que me leva a crer que os jogadores fracos que pretendo dispensar provavelmente sequer teriam compradores, certo? E que mantê-los no elenco para tentar a venda só me levaria a gastar dinheiro com o salário deles, sem retorno suficiente.
A fora isso, tenho dois jovens jogadores aqui com recado do técnico da seleção sub-21. Da minha experiência anterior, acredito que nenhum dos dois tenha tanto futuro assim, mas queria saber de vocês se acham que vale mais a pena treinar um Ala principal ou um Pivô? Acabei de começar e pretendo treinar só uma posição, pois não tenho grana suficiente pra comprar muitos bons jovens, o que pensam disso?
Por fim, um salve e um abraço aos que lembro da minha época e que vi que continuam por aqui: Damena, Bauducco, Del Rei Calius, Bonami! Os nomes de usuários eu num lembro bem, então vai o nome dos times em alguns casos!
Abraços