pois é, o chico sumiu mesmo.. aah cara, assim como você, faculdade realmente não me deixa muito tempo, e como o dia é agitado também, quase não paro em casa ou em lugares onde posso parar pra jogar o BB.. estou tentando montar um time legalzinho, mas pra falar a verdade, já não tenho o animo de jogar BB como antes, me divirto no mercado, como sempre fiz e treinando meu americano.. testando coisas, e tal.
aqui na liga tem um pessoal legal, infelizmente.. há um time, que faz algo que particularmente acho ridiculo, e vai totalmente contra as regras, já que convivi algum tempo com ele, e sei o que faz, se pelomenos não tentasse incomodar a liga, mas pelo visto não é.. mas quem sou eu pra dizer algo ? bom espero estar errado também, e se tiver.. volto para pedir desculpas e lá deixo claro o que tenho falado.
fico feliz de ver que tem vontade de jogar novamente, o que sempre achei legal da nossa liga, é que temos um grau de coleguismo maior do que o das outras ligas, tanto é que mesmo tendo saido da liga, sempre vem falar, tanto você quanto outros.. e até o Thiago, grande amigo meu, que aparece por ai.. mas não fala haha.
bom, abraços e bora agitar esse forum ai pessoal.