Boas caros amigos (que fiz alguns principalmente no único convívio que houve na Figueira) ,venho anunciar a minha retirada do Buzzerbeater e como tal a extinção dos Ultra Nuggets no final da temporada ,independentemente do que acontecer no final da época (suba ou não) pois irei lutar para subir na mesma,irei colocar no mercado todos os jogadores e faço um apelo a que alguma equipa portuguesa compre o Pimenta e o treine,já que nunca foi à selecção sub-21,pode ser que mais tarde chegue à principal.
A minha decisão prende-se com o facto de ter chegado um ponto de saturação grande com o jogo,sempre esperei que pudessem torná-lo mais efectivo e atractivo,pois de basket não existem muitos por aí,mas tenho a sensação de que este jogo parou no tempo.
Ficarei sempre á espera de melhoras ,pois não quer dizer que não regresse e comece lá de baixo,mas teria de ser um novo buzzerbeater e não este que tal como acontece no treino de jogadores,para mim... Estagnou !!
Deixo cumprimentos a todos com quem tive o prazer de competir (uns mais vezes do que outros) e tudo de bom na vossa vida,tal como disse gostaria de regressar mais tarde a este jogo e pode ser que a acontecer ,ainda encontre por aqui alguns resistentes :D
Grande Abraço