10M, então podes começar por me dar 1M para continuares com o teu rapaz nos Sub-21, senao salta fora!!! ahahah tou a gozar. É uma pena ter-se lesionado, logo agora q vamos defrontar os 3 mais dificeis e queria surpreender com um ataque exterior! Vou ter de mudar a tática possivelmente, para a veres a influencia que um jogador tem
![:P](/images/conf/emoticons/tongue.png)
Quanto ao melhorar, acho q o meu exemplo correu bem, visto que cheguei à 2ª divisao. Pega em 2 rapaz mvps+ e treina-os como se n houvesse amanha!
Mas o factor mais importante aqui é o pavilhão sem dúvida! O tamanho do pavilhão é proporcional ao salário máximo da tua equipa. Ou seja, se arranjares agora mais 2mil lugares, vais poder ter um rapaz a mais na tua equipa q receba uns 30k...se construires 5mil lugares, podes adquirir mais uns 80k salário...tás a perceber?
Resumindo, duplica o tamanho do pavilhao, gastas uns 2M ou 3 mas não tem problema acredita, é um investimento
Quanto às relações entre lugares VIP, lugares em pé, etc. Olha para o meu pavilhão ou para outros da 1ª/2ª divisão e toma esses como exemplo