Sim, compreendo a ideia de condicionar o melhor jogador da equipa, mas ao fazê-lo estaria a descurar as posições interiores que, apesar de não serem o meu ponto mais forte, foi para onde decidi dirigir o ataque da minha equipa. Não fosse o meu EP Nuno Alexandre Apolinário ter sido excluído com 6 faltas a 3 minutos do fim e o meu treinador ter decidido colocar um BL no seu lugar e tenho imensas dúvidas de que estaria a discutir a final da liga. Quanto a ter melhor equipa que eu, respeito mas não concordo. Os meus exteriores são claramente melhores que os seus e aliás dei-me ao luxo de, perante a lesão da minha terceira opção (mais um inconveniente nesta época, tão perto dos playoffs) contratar um novo jogador para suprir a sua ausência. Nas posições interiores, o seu poste é melhor do que o jogador que eu uso a poste, que é na realidade um EP. E o seu EP parece ser um pouco melhor do que os jogadores que treino a EP. No entanto tenho muito mais opções que o senhor. E consigo perfeitamente jogar em qualquer tática, seja ela interior ou exterior, que tenho à partida vantagem. Mas pronto, resta-me desejar-lhe sorte para o último desafio da época.
Cumprimentos