Vou-me candidatar a seleccionador.
Porquê?
Bem em primeiro lugar porque considero que tenho conhecimentos do jogo suficientes visto que jogo há 3 épocas e fui-me aperfeiçoando ao longo do tempo, sei perfeitamente quais os factores importantes para cada tactica, para cada posição, ou seja, os aspectos fundamentais para formar uma grande selecção.
Em 2º lugar considero que tenho tempo suficiente para desempenhar a função de seleccionador
Em 3º lugar, se repararem no histórico da minha equipa podem constatar que desde que peguei na equipa venci sempre as séries onde estava e cheguei sem dificuldades À 1ª liga, onde fiquei em 2º lugar da minha série à frente de equipas que teoricamente eram superiores e também atingi a final da taça. Como tal penso que tenho um "curriculum" que me dá o direito de me candidatar.
Por último estou-me a candidatar porque penso que darei um bom seleccionador nacional, percebo do jogo, construi uma boa equipa, consolidei o meu lugar na 1ª liga e adquiri a experiência necessária para me sentir à vontade neste jogo e fazer de Portugal uma das melhores selecções do jogo.
Obrigado.