BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Eleições - Candidaturas

Eleições - Candidaturas (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Coach J

This Post:
00
29043.3 in reply to 29043.2
Date: 5/7/2008 6:58:27 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá pessoal do bb português! O meu nome é João!
Informo todos que decidi candidatar-me a estas eleições! Foi uma difícil decisão devido ao grande valor e favoritismo do candidato Damena mas após muitos conselhos recebidos e grande reflexão decidi que é saudável dar outras opções de voto aos utilizadores e acredito ser uma opção válida.
Pretendo obviamente recuperar o orgulho e a imagem má que a selecção deixou nestes últimos 2anos de bb mas mais importante que isso fazer com que os melhores jogadores de Portugal estejam onde merecem, na Selecção! Isso desde logo vai aumentar a qualidade da equipa...de resto sou modesto mas acho que já tenho conhecimentos suficientes do bb para comandar esta Selecção a muitas vitórias. Tenho uma equipa técnica constituída pelo jonhsantos (Benfica.Basket (93975)) responsável pela pesquisa de Postes e Extremo-Postes, pelo ConchinhaMen (Basket STR (93804)) responsável pela pesquisa de extremos e por mim joao05 (Santarém Lions (93810)) que sou o responsável pela pesquisa de Bases e Bases lançadores. Temos a vantagem de ter uma fácil comunicação uns com os outros pois vivemos no mesmo local.

O meu histórico de bb resume-se a isto:
Na temporada 3, Santarém Lions foram coroados campeões da divisão IV.5
Na temporada 4, Santarém Lions foi Vencedor da Taça
Na temporada 4, Santarém Lions foram coroados campeões da divisão III.9

Gosto de cumprir os objectivos que defino!
Quanto a promessas eleitorais apenas faço a de muita dedicação ao jogo e à selecção e principalmente de muita humildade estando disponível para ajudar e ser ajudado por quem quer que seja! Resultados não posso prometer pois não controlo todos os factores relativos aos jogos =P
Não tenho grande jeito para discursos mas fiz o meu melhor =D...
Para terminar desejo boa sorte aos restantes candidatos!
Um abraço a todos e votem no candidato com que mais se identifiquem!
João05

This Post:
00
29043.4 in reply to 29043.3
Date: 5/8/2008 6:22:03 AM
Overall Posts Rated:
00
Olá treinadores do bb português! O meu nome é Frederico!
Informo a todos que decidi candidatar-me a estas eleições! Foi uma difícil decisão devido ao grande valor e favoritismo do candidato Damena e do João.

Pretendo obviamente recuperar o orgulho e a imagem da nossa selecção.
Tenho alguns conhecimentos sufficientes do BB para treinar a Nossa Selecção Nacional e levar ao top 10 do ranking. Já fui atleta de alta competição de Basket na vida real. Fiz as escolas do Benfica e já representei a Nossa Seleçao Nacional de Basket sub-21 e Sénior. Acho que é uma mais valia para o BB.

O meu histórico de BB resume-se a isto:
Na temporada 4, Spider Club vice campeão IV.39

Quanto as promessas eleitorais apenas faço a de muita dedicação visto de eu ter sido um atleta de alta competição no Basket e principalmente levar a Selecção Nacional ao top 10 do ranking e estarei disposto a ouvir criticas, e de ser ajudado por quem quer que seja

Para finalizar não tenho muito jeito para discursos e fiz o meu melhor e estarei pronto para perguntas que queiram fazer.

Para terminar desejo boa sorte aos restantes candidatos!
Um abraço a todos e que vence o melhor!!!!!
Misterspider (Frederico)

From: tia9o
This Post:
00
29043.5 in reply to 29043.4
Date: 5/8/2008 7:26:58 PM
Overall Posts Rated:
00
Ola a todos o meu nome e Tiago e sou o treinador da equipa bacelo basket.

esta época subi para a 3 divisão tendo como ambição para esta época as meias finais do playoff

eu sei que já temos aqui grandes candidatos com grande historial, mas sera que estão dispostos a por a selecção a frente do seu clube ??? eu estou

quanto a minha candidatura a seleccionador não vos vou mentir:

- prometo o máximo esforço para que a nossa selecto tenha bons resultados
-caso vença as eleições prometo dar 80% do meu tempo a selecção i 20% ao meu clube
-não posso prometer títulos pois já vos disse que não ia mentir mas posso prometer dar o meu melhor em todos os jogos i tentar escolher sempre os 12 melhores do nosso pais
-para me auxiliar nesta tarefa vou poder contar com a ajuda de alguns bons treinadores e grandes amigos [apenas os competentes e que prometam dar tudo por Portugal e obvio]

Votem conscientemente e escolham aquele que acharem ser o melhor

Last edited by tia9o at 5/8/2008 7:31:16 PM

This Post:
00
29043.6 in reply to 29043.1
Date: 5/9/2008 12:02:08 AM
Overall Posts Rated:
00
Vou-me candidatar a seleccionador.

Porquê?

Bem em primeiro lugar porque considero que tenho conhecimentos do jogo suficientes visto que jogo há 3 épocas e fui-me aperfeiçoando ao longo do tempo, sei perfeitamente quais os factores importantes para cada tactica, para cada posição, ou seja, os aspectos fundamentais para formar uma grande selecção.

Em 2º lugar considero que tenho tempo suficiente para desempenhar a função de seleccionador

Em 3º lugar, se repararem no histórico da minha equipa podem constatar que desde que peguei na equipa venci sempre as séries onde estava e cheguei sem dificuldades À 1ª liga, onde fiquei em 2º lugar da minha série à frente de equipas que teoricamente eram superiores e também atingi a final da taça. Como tal penso que tenho um "curriculum" que me dá o direito de me candidatar.

Por último estou-me a candidatar porque penso que darei um bom seleccionador nacional, percebo do jogo, construi uma boa equipa, consolidei o meu lugar na 1ª liga e adquiri a experiência necessária para me sentir à vontade neste jogo e fazer de Portugal uma das melhores selecções do jogo.

Obrigado.