Sou a favor tbm, inclusive torci contra vc na final pra continuar aqui postando kkkkk
Po assim então eu nem posto mais kkkkkkkkkkkkk
Zoeira hehehe Legal ver que vocês tão curtindo a ideia! Eu ainda nem sei mexer nesse negócio de enquete, podia até ter começado com ela. Vou fazer um teste depois de postar a primeira rodada. Fiquem de olho kk
Quanto a mim, deve ser minha última temporada nesta II. A aposta vai ser em treino, então a queda, que já vinha batendo no aro, será inevitável.
Cara, espero que não rsrs É raro achar membros que comentem no fórum, ou por não saberem ou por que não querem mesmo, normal. Então acontece em várias ligas do cara que posta as stats ficar "falando sozinho" por aí afora. Tenta treinar sem cair, ia ser uma perda e tanto, na moral rsrs
E antes que esqueça, tinha tomado um "susto" por não ter visto o Zabletech na liga, achei que tinha abandonado o jogo, mas na verdade o time "virou" Santo André Wolfs kkkk Cara muda nome de time e nem avisa, que falta de consideração kkk Também não sei como meu time vai se sair, mas pelo menos espero entrar na briga por playoffs, mas é tudo bem incerto mesmo kkk
E outra que tinha esquecido, Boas Vindas às equipes que chegaram, sintam-se em casa kk
De derrota em derrota até a vitória final!