A tradução da mensagem do twitter é mais ou menos a seguinte:
A cada temporada, todos os times que não participarem do Melhor do Buzzerbeater competem em uma série de torneios internacionais conhecidos como Buzzerbeater Madness, que complementam o B3. Separados por divisões de torneios baseadas nos seus rankings mundiais, as equipes competem por fama, fortuna e, no caso do vencedor da divisão mais alta, por uma vaga no B3 da temporada seguinte!
Os torneios do Buzzerbeater Madness começam com uma fase qualificatória na qual cada equipe joga sete partidas em local neutro, com a tabela decidida pelo Sistema Suíço, similar ao de torneios de xadrez. Em seguida, os melhores 64 times se classificam para uma chave eliminatória, jogada em ginásio neutro, em que as posições são definidas pela campanha da fase qualificatória. Como no B3, os jogadores devem se unir ao elenco antes da fase eliminatória para poderem ser escalados nessa fase.
Os jogos acontecem toda quarta-feira, com o entusiasmo sempre alto por causa da honra envolvida em quadra. Os jogadores ganham experiência por esses jogos e não sofrem contusões que se estendem ao pós-jogo. Os minutos jogados não contam para o treino nem para a forma, mas os times ganham prêmios fixos a cada vitória, como segue:
Final: $ 200 000
Semifinal: $ 100 000
Quartas: $ 70 000
Rodada de 16: $ 50 000
Rodada de 32: $ 40 000
Rodada de 64: $ 30 000
Vitória na fase qualificatória: $ 20 000