Boa tarde ! Eu não sei nem como vim parar na Div II, sendo que não fui campeão na ultima temporada...kkkk
Ao fim de cada temporada, 5 times são rebaixados em cada série. Dessa forma, sempre haverá uma vaga extra de promoção.
Ou seja, existem 4 séries na II, e assim, abrem 20 vagas (5 rebaixados por cada série x 4 series), mas por existem 16 ligas III, os 4 times melhores classificados entre todas as ligas III, também são promovidos.
No seu caso, você deve ter sido uma dessas 4 equipes, já que não foi campeã, e por isso adquiriu a vaga de acesso.
mas estamos até indo bem. Meu objetivo é ficar na Divisão. Um abraço
Fica tranquilo sobre alcançar teu objetivo, é bem tranquilo permanecer numa II aqui no Brasil. Uma ou duas contratações, você já consegue fazer um time para se manter. Até porque, o pessoal não leva tão a sério, difícil mesmo é ficar na Liga Nacional hauhauha
* Na temporada 51, o Aurux Wolf foram coroados campeões na liga Brasil II.4
* Na temporada 54, o Aurux Wolf foi rebaixado na liga Brasil Liga Nacional
* Na temporada 56, o Aurux Wolf foram coroados campeões na liga Brasil II.1
* Na temporada 60, o Aurux Wolf perdeu a repescagem e foram rebaixados da liga Brasil Liga Nacional
Mas, assim, eu dou como sugestão para ti, investir no estádio, principalmente em arquibancada que dará um retorno legalzinho para ti nos jogos.
O jogo contra ti, eu fiz uma renda de $ 338 k, isso ajuda muito para pagar os salários dos meus jogadores kkkkk
23/12/2023 Jogo da Liga contra Battlefield Cavaliers $ 338 044
25/12/2023 Salário semanal dos jogadores $ 455 748
Enfim, um otimo natal a todos vocês.