BuzzerBeater Forums

BB Portugal > nível dos bots

nível dos bots

Set priority
Show messages by
This Post:
00
46339.1
Date: 8/21/2008 3:16:55 PM
Overall Posts Rated:
2222
tenho que confessar que acho pouco compreensível que os bots possam ter % de 75-80% de lançamentos e cheguem a ter 80% de triplos, como já tenho apanhado recentemente....
deixo à consideração de todos o seguinte:
---como se entende que o meu melhor extremo, q é "forte" em lançamento e "impressionante" em dist.lanç, faça contra um bot , estando em FORMA IMPRESSIONANTE, percentagens de 28% de lançamento, quando fez 59% contra uma equipa que foi à final da minha conf, e estava em MEDÍOCRE FORMA nesse jogo????!!!

---como se entende que um bot possa ter mais de 50% de percentagens de lançamentos triplos e de campo no mm jogo e depois tenha tenebroso baixo em quase todos os ratings?

agora entendo como há tantas equipas abandonadas....é q realmente um bot deveris ter sempre menos de 25 % em todos os ratings e percentagens, a meu ver...
por isso tantos users se desmoralizam e deixam a sua equipa definhar, e ela a seguir, já bot, até melhora os resultados, se calhar...
francamente....

Last edited by drmiguel at 8/21/2008 3:17:49 PM

From: drmiguel

This Post:
00
46339.3 in reply to 46339.2
Date: 8/21/2008 4:15:12 PM
Overall Posts Rated:
2222
um jogador do bot q eliminei à rasca da taça, fez 7/13 de 2p, 4/5 de Ll e 1/2 , com 11 ressaltos, 4 rof e teve 4,0 de nota....parece correcto?
acho que com estas % devia ter melhor nota...
tb concordo que os bots muito fáceis retiram piada ao jogo, mas tb não deixa de ser motivo para reflexão tentar perceber pq tantas e tantas equipas duram tão pouco...por desmotivação dos users q se fartam de ver bots fazerem "jogos extraordinários"....
ora, acho que para um user q treina a sua equipa e depois vê um qq bot fazer notas e ratings baixos, mas em jogo lançam de todo o lado...é duro...
neste meu jogo da taça, não joguei com os titulares e nem sequer refiro o meu caso, para ñ parecer suspeito, mas q acho estranho q bots tenham percentagens bem acima dos 50% acho....
mas pronto, jogo é jogo....resta melhorar...;)

This Post:
00
46339.4 in reply to 46339.3
Date: 8/21/2008 4:20:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Os teus ataques foram melhores do que as defesas dele mas tu só conseguis-te igualar os ataques dele por isso não me parece de outro mundo essas percentagens..

This Post:
00
46339.6 in reply to 46339.3
Date: 8/21/2008 4:28:32 PM
Overall Posts Rated:
5252
Como é que o teu extremo está em forma "impressionante" se todos os jogadores ainda estão em respeitável?

This Post:
00
46339.7 in reply to 46339.5
Date: 8/21/2008 4:31:40 PM
Overall Posts Rated:
2222
obviamente que não estava a falar de mim, pois não penso desistir nem nada que se pareça...
e até tinha sido justo se tivesse perdido na taça, pois o meu objectivo foi pôr os jogadores que queria a jogarem os minutos necessários para cumprir o treino que estabeleci.
mas é algo a q assisto noutros jogos, e não acredito que existam assim tantos preguiçosos , nem que a maioria esmagadora dos users seja ignorante e não entenda o jogo.
e se fosse verdade, acho que caberia a nós todos tentar que entendessem o jogo, antes de o abandonarem, como decerto concordas....

This Post:
00
46339.9 in reply to 46339.8
Date: 8/21/2008 4:52:24 PM
Overall Posts Rated:
2222
sim, que há muitos jogadores q entram no jogo só para verem no que dá, não tenho dúvidas...e depois nem se lembram que têm equipa no BB....lol...
eu tb faço rotação do plantel, procurando jogar com todos os melhores, nas melhores posições nos jogos essenciais, nos outros "alterno" os bons, com os "trainees" imberbes....
por acaso, neste jogo, com 3 dos 5 titulares habituais lesionados, até tive que jogar com um "cinco" mais fraco q o costume, mas isso faz parte do jogo...

p.s.: vá lá q para compensar, dei nandrolona ao intervalo ao pessoal...e não é q resultou?...lol...