BuzzerBeater Forums

Portugal - III.10 > Época 7

Época 7

Set priority
Show messages by
From: sergiuz
This Post:
00
74137.1
Date: 2/21/2009 11:48:15 PM
Ermesinde HUSKIES
III.12
Overall Posts Rated:
909909
Foi uma grande época e um excelente Campeonato.

Uma palavra de apreço à equipa Tobias de Ouro que pela 2ª vez consecutiva chegou à final desta divisão.

Fazendo algumas considerações sobre a divisão notou-se desde cedo que seriam 4 as equipas com real valor para lutar pelo Título e consequente subida de divisão: Tobias de Ouro, no grupo Azul, e Equipa do Bairro, Fundação Pedro Pinto e BC Ermesinde, no grupo Vermelho.

Logo nesta "separação" torna-se notória a superioridade geral, que veio a verificar-se entre o conjunto das equipas que compunham cada um dos grupos, com nítida vantagem para o grupo Vermelho.

Já na anterior época tinha-se verificado algo muito semelhante e daí ser quase óbvio que a equipa que saísse vencedora do grupo Vermelho tornaria-se o principal candidato ao Título, sem qualquer menosprezo, antes muito respeito, para o vencedor do grupo Azul que muito cedo tornou-se claro que seria a equipa Tobias de Ouro.

É de salientar, também, que esta divisão é das mais concorridas em termos de users activos, havendo apenas a lamentar a passagem a bot da equipa Eça de Quierós.

De todos vós espero uma continuação na evolução das vossas equipas pois isso engrandecerá não só a vossa participação como o nível do BB em Portugal.

Para terminar quero deixar uma palavra de incentivo ao user carlbar da equipa Aveiro Magics que, na minha opinião, caso existisse, seria o vencedor do prémio "Azarado da Época", pelo número de lesionados que teve durante a época e também por ser vítima em alguns jogos do factor random.

Queria também pedir-vos que, caso o draft vos contemple com um jovem de grande potencial, informem os Seleccionadores Nacionais, que vos ajudarão certamente a torná-lo um potencial internacional, aliás como o fizeram comigo.

Boa sorte a todos.

From: xerokee

This Post:
00
74137.2 in reply to 74137.1
Date: 2/22/2009 1:17:57 AM
Overall Posts Rated:
00
Dou-te os parabéns mais uma vez e concordo com acho que tudo o que disseste.
Boa sorte a todos para a próxima época.

This Post:
00
74137.3 in reply to 74137.1
Date: 2/22/2009 1:00:08 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas,

Foste um justo vencedor. Há muito q sabia que a final seria muito dificil para mim.
Tentei supreender mas nao foi suficiente dada a tua evidente superioridade.

A epoca passda pensei que o jogo de desempate fosse a uma terça (dia normal dos jogos) mas quando fui fazer a equipa na 2ª feira reparei que o jogo já tinha sido :)

Acabei por perder esse jogo .. mesmo assim por poucos :). Infelizmente essa equipa hoje em dia é um bot :(

Desejo a maior das sortes para todos para a próxima época !!!!

Abraços