Foi uma grande época e um excelente Campeonato.
Uma palavra de apreço à equipa Tobias de Ouro que pela 2ª vez consecutiva chegou à final desta divisão.
Fazendo algumas considerações sobre a divisão notou-se desde cedo que seriam 4 as equipas com real valor para lutar pelo Título e consequente subida de divisão: Tobias de Ouro, no grupo Azul, e Equipa do Bairro, Fundação Pedro Pinto e BC Ermesinde, no grupo Vermelho.
Logo nesta "separação" torna-se notória a superioridade geral, que veio a verificar-se entre o conjunto das equipas que compunham cada um dos grupos, com nítida vantagem para o grupo Vermelho.
Já na anterior época tinha-se verificado algo muito semelhante e daí ser quase óbvio que a equipa que saísse vencedora do grupo Vermelho tornaria-se o principal candidato ao Título, sem qualquer menosprezo, antes muito respeito, para o vencedor do grupo Azul que muito cedo tornou-se claro que seria a equipa Tobias de Ouro.
É de salientar, também, que esta divisão é das mais concorridas em termos de users activos, havendo apenas a lamentar a passagem a bot da equipa Eça de Quierós.
De todos vós espero uma continuação na evolução das vossas equipas pois isso engrandecerá não só a vossa participação como o nível do BB em Portugal.
Para terminar quero deixar uma palavra de incentivo ao user carlbar da equipa Aveiro Magics que, na minha opinião, caso existisse, seria o vencedor do prémio "Azarado da Época", pelo número de lesionados que teve durante a época e também por ser vítima em alguns jogos do factor random.
Queria também pedir-vos que, caso o draft vos contemple com um jovem de grande potencial, informem os Seleccionadores Nacionais, que vos ajudarão certamente a torná-lo um potencial internacional, aliás como o fizeram comigo.
Boa sorte a todos.