BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Jogos

Jogos

Set priority
Show messages by
From: Ioliano
This Post:
00
81437.1
Date: 3/16/2009 10:10:57 AM
Overall Posts Rated:
00
-.-
Eu não percebo bem isto ultimamente tenho perdido com equipas que antes eram fracos depois os ranking são melhores mas mesmo assim perco se alguém tiver paciência isto não se entende.

This Post:
00
81437.2 in reply to 81437.1
Date: 3/16/2009 10:13:14 AM
Overall Posts Rated:
5656
Como queres ganhar um jogo, se o pouco que eles lançam marcam, com a equipa adversaria a ter 30 lances livres e teres 16 turnovers?

This Post:
00
81437.4 in reply to 81437.3
Date: 3/16/2009 10:52:32 AM
Overall Posts Rated:
5252
Jogando sempre só com 6 jogadores, surpreende-me é como tens ganho tantos jogos... :\

Porque a 4ª divisão é assim. Ou encontramos equipas muito fracas ou equipas muito boas (para aquele escalão). Não há meio termo. Grande parte das equipas também deve de fazer o mesmo que ele. Utilizar o mesmo 5 nos 3 jogos semanais.

Last edited by the L train at 3/16/2009 10:53:22 AM

From: AfonsoP

This Post:
00
81437.5 in reply to 81437.1
Date: 3/16/2009 1:18:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
-.-
Eu não percebo bem isto ultimamente tenho perdido com equipas que antes eram fracos depois os ranking são melhores mas mesmo assim perco se alguém tiver paciência isto não se entende.

Sem ofensa, mas eu não percebo é como é que alguém compreende o que escreves...

Quanto à tua equipa, é fácil de perceber o porquê: não tens tido evolução de jogadores, jogas sempre com o mesmo, e teimas em evoluir o pavilhão, pavilhão maior que alguns da II divisão, e que nunca enches. Poupa dinheiro no pavilhão, junta-o, e compra um jogador acima da média. Entretanto vai comprando jogadores mais fraquinhos, com 2/3 respeitáveis, que se vendem por nao mais que 20k, e tenta ir rondando a equipa.

This Post:
00
81437.6 in reply to 81437.5
Date: 3/17/2009 4:16:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Pois -.-
Mas o dinheiro não cresce na árvore e pôr isso que eu as planto(Pavilhões)
Sim tens razão ao encher o pavilhão mas eu não percebo como na época passado estava tudo bem agora vem 2 ou 3 equipas e despacham a minha.

Como eu e que evito ter turnovers??
Como e que eu evito fazer faltas para eles fazerem LL?

Isto ultimamente estamos em crise o petróleo ta caro para evoluir os pavilhões e ainda por cima ninguém vem ver os jogos isto só visto

From: AfonsoP

This Post:
00
81437.7 in reply to 81437.6
Date: 3/17/2009 4:37:36 PM
Overall Posts Rated:
5252
Escrevi esta resposta para ti num outro tópico:

1 jogador bom não custa 4M. Um jogador de 1M já deveria fazer uma diferençazinha na tua equipa. E para que precisas de um estádio de mais de 8000 lugares? Obviamente que nunca vais encher, estás na IV, não te esqueças...

Quanto a isso, baixa o preço dos lugares, pode ser que funcione.

Turovers evitam-se com uma maior skill de drible e passe. Faltas não se sabe, depende dos jogadores. Há uns faltosos, outros não. É uma skill escondida que define isso.

This Post:
00
81437.8 in reply to 81437.6
Date: 3/17/2009 4:45:45 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tu só podes estar a gozar... 8 mil lugares para uma equipa da 4ª divisão? É a mesma coisa que pedir a assistência que tem o Benfica, quando és dono do Corroios! Primeiro trata da forma dos jogadores. Acredita, faz uma grande diferença. Arranja mais 6 gajos e isso fica resolvido. PÁRA... mas é mesmo para fazer... PÁRA, de aumentar o pavilhão! As pessoas não vão ao teu pavilhão se ele for maior, as pessoas vão se a equipa estiver a ganhar. Eu tenho 5800 lugares e ainda me safo com eles... e estou na III divisão. Mete os preços do pavilhão no mínimo. Depois então podes pensar em evoluir a equipa. Não sei se percebes mas, gastaste demasiado dinheiro no pavilhão quando podias ter melhorado a equipa. E não só dinheiro, também tempo. Logo, é normal que mesmo quem comece agora tenha uma certa vantagem sobre ti. Até porque o facto de só teres 6 jogadores ajuda bastante quem controla a forma. Como eu disse, é uma grande diferença.

This Post:
00
81437.9 in reply to 81437.8
Date: 3/18/2009 11:47:11 AM
Overall Posts Rated:
00
Pois tal tu como o afonso dizem o mesmo.
Um mais resumo do que outro.
Abdullah Kamel tens razão quanto a isto

Tu só podes estar a gozar... 8 mil lugares para uma equipa da 4ª divisão? É a mesma coisa que pedir a assistência que tem o Benfica, quando és dono do Corroios!

Mas se tiver-mos em contas a finais os pavilhões ficam com alguns tipos.
Sim e eu vou ver se arranjo um bom jogador depois arranjo mais 5 noobs para comprir isto

Até porque o facto de só teres 6 jogadores ajuda bastante quem controla a forma.

This Post:
00
81437.10 in reply to 81437.9
Date: 3/18/2009 12:38:58 PM
Overall Posts Rated:
5252
Do que é que adianta teres um pavilhão grande, se depois não consegues lá chegar? Ainda por cima, esperar alimentar a equipa financeiramente só com base no rendimento dos playoffs é impensável. São 14 semanas e tu queres obter os rendimentos de uma época inteira, numa só. É que nunca há garantias que lá chegues e muito menos que fase consegues atingir, ainda por cima com uma equipa de 6 jogadores. Uma coisa é perder um jogo propositadamente para se ter um terceiro jogo na final e ganhar mais dinheiro, outra coisa é desperdiçar o orçamento todo do clube no pavilhão só a pensar nesse momento. Até porque como disse, há muito para ultrapassar antes de lá se chegar. Mas estou a ver que tens a tua ideia bem definida e não creio que te vá conseguir demover dela. Resta-me desejar-te boa sorte. Mas equipas ganham com bons jogadores. A forma vai ajudar bastante mas como o Afonso disse, um bom jogador é sempre um bom jogador. E o que nós tentamos fazer é ganhar o máximo possivel para ir podendo obter melhor jogadores. Tendo em conta o nosso escalão, obviamente. Porque convém sempre deixar uma margem de crescimento. Com alguns erros pelo meio, é verdade mas vamo-nos mais ou menos ajeitando.

This Post:
00
81437.11 in reply to 81437.10
Date: 3/18/2009 7:42:23 PM
Overall Posts Rated:
00
.......
Pois mas o rendimentos compensam apensar de tu já teres referido que eu posso não chegar lá com razão o meu objectivo e chegar aos 8500 a partir dai ta feito por isso não stresses que eu vou melhorar-te *-*.