BuzzerBeater Forums

Portugal - III.10 > Fim de temporada

Fim de temporada

Set priority
Show messages by
From: carlbar
This Post:
00
89775.1
Date: 5/15/2009 2:02:54 PM
Overall Posts Rated:
1414
Bem esta temporada correu ligeiramente melhor.

Aproveito a ocasião para agradecer a luta que proporcionaram, ainda tentei uma gracinha para chegar aos POff e se tenho ganho o jogo contra a Fundação...uma hipótese, promessa fica feita de lutar por uma vaga para a proxima época.

Teremos de aguardar pelo fim para saber quem vai para a 2ª, mas continuo a apostar no mesmo clube, uma moedita pelo Equipe de Bairro... a ver vamos

Para todos o meu obrigado e para quem tiver de descer, que rapidamente se chegue novamente a nós. Boas sorte na vida real e no jogo claro. CB

From: CB

This Post:
00
89775.2 in reply to 89775.1
Date: 5/15/2009 3:25:15 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas

Aproxima-se agora a fase decisiva da época, win or go home!

Eu espero garantir o primeiro lugar na última jornada mas não irá ser uma tarefa nada fácil contra os Aveiro Magic.

Apesar do destrukt B C estar à sua frente e na última jornada defrontar uma equipa teoricamente mais fraca, a esperança é a última a morrer e o carlbar certamente irá fazer de tudo para me vencer e com uma ponta de sorte, ir ainda aos playoffs.

Desejo boa sorte a todos, os playoffs começam já na terça xD

Para mim o favorito é a Fundação Pedro Pinto ;)

ps: fiz renovação de imagem, mudei o meu username! eheh pode ser que dê sorte nos playoffs...bem preciso!!

Mr. Big Shot

Last edited by CB at 5/15/2009 3:26:35 PM

From: xerokee

To: CB
This Post:
00
89775.3 in reply to 89775.2
Date: 5/15/2009 4:28:31 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas,
Parece que vou acabar a fase regular com o mesmo registo da época passada, Parabéns ao Zbording Basket que me derrotou 2 vezes esta época, por acaso estava confiante no último jogo a conseguir segurar o primeiro lugar caso fossemos com o mesmo nível de esforço, o que aconteceu mas não consegui ganhar.
Para mim os favoritos são 3: Eu, Fundação Pedro Pinto e Zbording Basket :),acho que temos todos grandes possibilidades, mas pode sempre haver surpresas.
Se se confirmar o 2º lugar para mim, vai ser bastante difícil, mas tem que se enfrentar os melhores.
Boa sorte a todos.

Last edited by xerokee at 5/15/2009 4:30:07 PM

This Post:
00
89775.4 in reply to 89775.3
Date: 5/15/2009 8:39:33 PM
Overall Posts Rated:
22
Olá a todos, já há muito tempo que ninguem escrevia aqui, estamos na ultima jornada da fase regular e ja está tudo praticamente decidido para os playoff.
Este ano para variar um bocadinho fiquei na mesma posição dos outros anos xD o 3º lugar que ja nao é nada mau devido ha qualidade existente nesta serie!
Em relação as equipas favoritas estou totalmente de acordo com o Xerokee, acho que estas 3 equipas estão num patamar acima das outras, mas não pudemos substimar a equipa Tobias de Ouro porque tambem tem grande valor e vai vender cara a derrota na final das duas conferencias contra uma das 3 "favoritas" (estou confiante que o Tobias de Ouro vai passar facilmente ate á final)

Desejo boa sorte a todos, e espero que hajam grandes jogos nestes playoff :)
Um abraço e boa sorte para todos.

This Post:
00
89775.5 in reply to 89775.4
Date: 5/16/2009 6:57:40 AM
Overall Posts Rated:
00
o tobias de ouro vai chegar facilmente...eu ca tou para provar o contrario...lol...eu consegui mais que o meu objectivo k era apenas manter

This Post:
00
89775.6 in reply to 89775.5
Date: 5/16/2009 10:12:05 AM
Overall Posts Rated:
00
Olá a todos,

Pois... a ideia é mesmo essa ..vender a cara a derrota !!!
:)

This Post:
00
89775.7 in reply to 89775.6
Date: 5/19/2009 4:22:16 PM
Overall Posts Rated:
00
foi por pco tobias que n te apanhava para o nosso encontro...lol...mas sempre te propus um amigavel...aceita

From: xerokee
This Post:
00
89775.8 in reply to 89775.7
Date: 5/19/2009 4:47:55 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem, este ano perdi mais cedo, mais uma vez um 4º período muito mau, o Benenati lançou muito pouco hoje. Parabéns a todos os que passaram principalmente ao meu adversário e boa sorte para o resto dos playoffs. Para mim para o ano há mais.

This Post:
00
89775.9 in reply to 89775.8
Date: 5/19/2009 5:35:02 PM
Overall Posts Rated:
22
ola pessoal,
hj consegui subir mais um patamar, nunca tinha conseguido ganhar a 1a eliminatoria nesta divisao lol foi um grande jogo com grandes ratings! acho que de parte a parte a defesa superou o ataque... se o benenati nao tivesse feito as 6 faltas talvez a equipa do bairro teria ganho o jogo.

Parabens a todas as equipas e boa sorte para todos os que continuam em prova!
abraço

From: CB

This Post:
00
89775.10 in reply to 89775.9
Date: 5/19/2009 5:43:00 PM
Overall Posts Rated:
00
De facto a tua equipa conseguiu uma excelente recuperação no quarto período, Parabéns!

Eu venci facilmente em tranquilo, com estava à espera. Tenho vantagem sobre a Fundação em entusiasmo, mas penso que é só mesmo nisso! Mantenho a minha opinião, a Fundação é o principal candidato à subida.

Veremos o que acontece no nosso próximo jogo ;)

Na outra série, inevitavelmente irá o Tobias à final, que penso não ter estofo para as melhores equipas do grupo vermelho! Mas nos playoffs as surpresas podem acontecer.

Boa sorte a todos

From: PedroPinto

To: CB
This Post:
00
89775.11 in reply to 89775.10
Date: 5/19/2009 7:19:55 PM
Overall Posts Rated:
22
estive a ver o resto do jogo que nao tinha visto e afinal o benenati jogou ate aos ultimos segundos... sinceramente, depois de assisteir ao jogo fico com a impressao do que me fez ganhar o jogo foi as formas dos jodadores. Alguns jogadores chave da equipa do bairro estavam em respeitavel enquanto que os meus estavam todos em impressionante ou forte!

Grande nelio cunhal que ganhou um excelente ressalto ofensivo a 18 seg do final do jogo e fez a assistencia para o cesto da vitoria :P

Mr.Big Shot, nao vai ser facil jogar contra ti! Tens bons jogadores e uma equipa boa tambem, vamos ver como corre eheh

boa sorte