BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Playoff - Temp 12

Playoff - Temp 12

Set priority
Show messages by
From: jotapeq

This Post:
00
146504.11 in reply to 146504.10
Date: 6/19/2010 4:26:20 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Não há meio de encher o pavilhão.

Johnrsantos, excelente jogo, excelente decisão táctica, com mais rotação dos titulares creio que ganhavas.

@Jotapeq
Boa sorte, e que não haja lesões :P

Bom jogo também para ti sem lesões e com muita emotividade, mas para mim vai ser muito difícil.

From: jotapeq

This Post:
00
146504.13 in reply to 146504.12
Date: 6/19/2010 4:30:38 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Não há meio de encher o pavilhão.

Johnrsantos, excelente jogo, excelente decisão táctica, com mais rotação dos titulares creio que ganhavas.

@Jotapeq
Boa sorte, e que não haja lesões :P

Bom jogo também para ti sem lesões e com muita emotividade, mas para mim vai ser muito difícil.

Será para os 2, ao que parece lesionaram o jogador errado :s

Bem em principio já sei o que irei fazer tacticamente :)

Eu também já sei, há muito tempo que achava que ia à final contigo apesar de nunca o ter dito vão ser em principio 2 ou 3 jogos muito equilibrados, vamos aguardar para ver.

From: yakuli
This Post:
00
146504.14 in reply to 146504.13
Date: 6/19/2010 4:39:58 PM
Overall Posts Rated:
44
Por aqui vai-se ter o jogo da Decisão da descida de divisão... ate agora boa estratégia do superpika em ir nos dois jogos em normal, acumulando entusiasmo para o ultimo jogo. Por mim tinha feito o mesmo mas a forma do ascenção não me deixou fazer isso no primeiro jogo e assim preferi guardar o menino para o ultimo jogo, apesar de a forma se ter mantido num misero respeitavel :S

Espero ficar por cá :P

This Post:
00
146504.15 in reply to 146504.12
Date: 6/19/2010 5:02:32 PM
Overall Posts Rated:
00
Era dificil trocar mais os titulares porque o ilidio está em respeitavel de forma e estava com medo de meter o ivo. Apesar de tudo foi um grande jogo, normal perder, já estava a espera mas fiquei muito orgulhoso da equipa esta época.
Parabéns pela vitória, mereceste, agora boa sorte aos dois para a final.

This Post:
00
146504.16 in reply to 146504.14
Date: 6/19/2010 5:27:42 PM
Overall Posts Rated:
2222
Por aqui vai-se ter o jogo da Decisão da descida de divisão... ate agora boa estratégia do superpika em ir nos dois jogos em normal, acumulando entusiasmo para o ultimo jogo. Por mim tinha feito o mesmo mas a forma do ascenção não me deixou fazer isso no primeiro jogo e assim preferi guardar o menino para o ultimo jogo, apesar de a forma se ter mantido num misero respeitavel :S

Espero ficar por cá :P

Agradeço o elogio de boa estratégia, mas na verdade não tinha outra solução. Claro que também fizeste bem em jogar em normal este 2º jogo.

As minhas hipóteses baixaram ainda mais porque o meu treino foi muito mauzito, o Leo Ghedin está pela primeira em respeitável de forma, logo agora na altura decisiva, e os "impressionantes" são muito poucos, etc..

Por isso, parece-me que tens tudo para ficar na LN, já que a minha equipa tem sido muito fraquita fora de casa. Mas enfim já não é mau fazer uma receita suplementar.

De qualquer forma, julgo que no futuro equipas de orçamentos muito baixos como a tua e a minha vão ter muitas dificuldades, já que o pessoal está a arriscar financeiramente cada vez mais. Esperemos que não aconteça como no Hattrick, em que muitas equipas que andaram na Superliga, ou faliram, ou tiveram que vender todos os jogadores para sobreviver e agora andam pela VII ou VIII Divisões (incluindo alguns antigos campeões). Esse caminho não me parece positivo.

Se continuares na LN como tudo indica, desejo-te boa sorte e um orçamento mais pesadito (dentro dos limites do racional) para a próxima temporada.

Foi a Palavra do Senhor

Presidente Meleiro Zangão.

This Post:
00
146504.18 in reply to 146504.16
Date: 6/20/2010 12:23:58 PM
Overall Posts Rated:
44
Pessoalmente prefiro amealhar mais uns cobres nestas situações mas penso q mesmo que fosse com todos os titulares e em decisivo que não ganhava, por isso nada melhor que um normal a pensar no proximo jogo e garantir mais minutos de treino.

Eu sabia que as formas se iam manter mais ou menos iguais mas esperava uma subida no ascenção, agora so depois da primeira semana de campeonato é q o homem sai do respeitavel lol

Sim, jogar em casa é uma grande ajuda e espero aproveitar esse factor... Realmente n é facil ter um orçamento destes, acho que quando tive na II tb n tinha dos maiores orçamentos mas como sempre tive uma equipa equilibrada consegui safar-me. Quanto ao orçamento depende de muita coisa, do que me sair no draft e de possiveis vendas quer de rookies quer de "veteranos"

Vemo-nos na 3f ;)

From: pimba
This Post:
00
146504.19 in reply to 146504.18
Date: 6/20/2010 4:13:44 PM
Overall Posts Rated:
6464
Carrega jotapeq!! :)

This Post:
00
146504.20 in reply to 146504.5
Date: 6/20/2010 4:22:26 PM
Overall Posts Rated:
66
Eu só venho informar que vou ao pavilhão "Agnelo Dias Monteiro" para ganhar, e para me manter aqui bem perto dos maiores :P

Advertisement