Acho que fizemos um excelente trabalho, de facto foi muito bom, mas o que vou dizer a seguir acho que tem razao de ser, mas não quero com isso criticar ninguém, sempre apoiei o kobe e quero que ele triunfe, e que acima de tudo portugal triunfe, mas o espirito portugues e sempre o mesmo, contentamo-nos sempre com "pouco", não podemos ficar totalmente felizes por ter chegado à repescagem, por aquilo que vejo temos treinadores , incluindo o kobe e o seu staff, capazes de levar esta equipa a chegar longe, temos de nos convencer que somos capazes de mais do que aquilo que fizemos, bom não é ser o segundo, porque sendo assim somos o 1º dos ultimos... e isso não é bom, temos de ser o 1º dos primeiros, mas a seu tempo lá chegaremos. O objectivo de este post é alertar para mudarmos a mentalidade, nem todos pensam da forma que eu disse, mas grande parte pensa assim, espero que não nos contentemos com esta repescagem, e que o próximo objectivo seja sermos 2º no grupo, e depois 1º e depois campeões, acho que esta é a mentalidade, não se contetentem em dizer que os outros são melhores e esta é uma boa classificação.
Espero que me tenha feito entender...
Abraço a todos e muitos parabéns kobe e seu staff!
CARREGA PORTUGAL!!!