É? Porquê? Por causa do kobe e do Mad? Não sei se sabes mas não é fácil arranjar scouts, não existem assim tanta gente interessada a dar a sua ajuda. Dito isto, no meu staff temos o Basket Passion que é ainda inexperiente no BB mas mostra vontade de ajudar e assim é que é preciso, temos o avolta e o pmcbf que para dizer a verdade nunca os vi em algum staff e temos o tiago lucas, também ele inexperiente mas também mostra vontade de ajudar.
Como podes ver, falta-me um scout, e até pus no meu discurso para mandarem BB-mail caso estejam interessados... não recebi nenhum ainda o que mostra alguma falta de interesse (ou de tempo) da comunidade.
Em relação ao Mad, será um assistente que me irá ajudar a preparar os jogos, perguntei se ele estaria disponível pela boa campanha que fez na AA, e também pela sua experiência. Esta é a minha primeira vez ao comando de uma selecção e precisava de alguém já com algum traquejo internacional para me ajudar.
O Kobe falou comigo pelo msn e disse que se fosse preciso, poderia ser scout, porque também ele teve dificuldades em escolher alguém para o staff durante o seu mandato, e sabe que é extremamente difícil arranjar alguém.