Então o scout de Postes da seleçao de sub21 quando puder que me mande sff um BB mail para eu saber o treino que preciso de dar a este jogador.Obrigado e bom jogo.
BoasEste ano saíu-me este jogador no draft:Adalberto MachadoOrdenado semanal: $ 5 320DMI: 0Idade: 18Altura: 6'9" / 206 cmPotencial: MVPForma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comumDef. Exterior: medíocre Drible: medíocrePenetração: comum Passe: desajeitadoLanç. Interior: respeitável Def. Interior: comumRessalto: comum Desarme Lanç.: comumResistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Acho que tem uma altura boa para EP, mas tambem acho que devido ás suas notas dê um bom extremo...Alguem acha que poderá algum dia ir para a selecçao U21 e mesmo ate a selecçao A? Se sim agradecia que falassem comigo.Obrigado e bom jogo.Acho que tem tudo para ser um grande EP de nível internacional.É igual ao Fonseca quando este saiu...
BoasEste ano saíu-me este jogador no draft:Adalberto MachadoOrdenado semanal: $ 5 320DMI: 0Idade: 18Altura: 6'9" / 206 cmPotencial: MVPForma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comumDef. Exterior: medíocre Drible: medíocrePenetração: comum Passe: desajeitadoLanç. Interior: respeitável Def. Interior: comumRessalto: comum Desarme Lanç.: comumResistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Acho que tem uma altura boa para EP, mas tambem acho que devido ás suas notas dê um bom extremo...Alguem acha que poderá algum dia ir para a selecçao U21 e mesmo ate a selecçao A? Se sim agradecia que falassem comigo.Obrigado e bom jogo.Acho que tem tudo para ser um grande EP de nível internacional.
BoasEste ano saíu-me este jogador no draft:Adalberto MachadoOrdenado semanal: $ 5 320DMI: 0Idade: 18Altura: 6'9" / 206 cmPotencial: MVPForma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comumDef. Exterior: medíocre Drible: medíocrePenetração: comum Passe: desajeitadoLanç. Interior: respeitável Def. Interior: comumRessalto: comum Desarme Lanç.: comumResistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Acho que tem uma altura boa para EP, mas tambem acho que devido ás suas notas dê um bom extremo...Alguem acha que poderá algum dia ir para a selecçao U21 e mesmo ate a selecçao A? Se sim agradecia que falassem comigo.Obrigado e bom jogo.