Falou bonito, assino embaixo aqui tbm.
:P
e saca só. Eu botei na minha cabeça q temporada q vem vou fazer uma relação das promessas q sairem no draft da divisao q to jogando no momento e da divisao q joguei antes d vim pra essa. Acho q isso vai ajudar e muito os scouts e eu, assim como todos nós BRs do BB, vou ta dando a minha parcela d contribuição dentro da comunidade. Mas n eh soh isso, alem de mandar a relação bons draftados pros scouts eu tbm irei tentar ajudar com treinos e td mais, logico q deixando os scouts fazerem seu trabalho, mas no caso d impossibilidade deles eu tentarei ajudar, já q tenho um bom contato com os tecnicos dos times q ja joguei contra. Eu acho q qm se interessa msm pelo BBB, poderia ajudar de alguma forma. Tem muitas divisoes pros scouts, q sao poucos, darem conta sozinhos e nós interessados podiamos dar uma maozinha d alguma maneira. Fico pensando como q o Brasil q teve uma boa campanha na Copa America n se saiu bem na Copa do Mundo, é estranho mas acho q foi por falta d trabalho conjunto d tds nós BBBs. Vamo q vamo MEU POVO q dá pra seleção virar top de linha sim.